sexta-feira, abril 26, 2013

Imagine Belieber Hot XIV

Número desconhecido. Achei meio estranho alguém me ligando logo agora, mas eu estou em Bahamas, como alguém poderia ligar para mim? Assim pensei. Então atendi, com uma voz meia roca, e tenta disfarça a voz de choro.

*Ligação on*
Eu: Alô? Quem é?
Pessoa: Você ta aonde, cara? É o Justin!
Eu: Ah, fala, Justin.. Eu não sei onde estou, cara. (Comecei a chorar baixo)
Justin: Fica parada onde você está, por favor! Ei, você ta chorando?
Eu: Ta bom, eu vou ficar. Não, Justin.
Justin: Eu já sai de casa, to dentro do carro, pra que direção você foi? Não parece.
Eu: Ok, Jus. Eu fui para a direita e continuei seguindo em frente, estou em um cruzamento. Não parece tanta coisa, você pode vir logo me buscar, por favor!
Justin: Ta beleza, daqui a pouco eu chego aí.
*Ligação of*

Não deu nem dez minutos e o Justin já tinha chego. Também, né?! Com aquele carrão dele. Soltei um sorriso com os meus pensamentos. Ele parou o carro do meu lado, abriu a porta e ficou me olhando. Entrei no carro e fiquei em silêncio. O Justin não dava a partida e tudo ficava na mesma, ficamos em silêncio por um tempo, até ele ser quebrado pelo o Justin.

Justin: O que foi que deu em você, cara? Você saí assim do nada!

Meus olhos seu encheram de água, olhei pro Justin e logo o beijei


Eu não pensava mais em nada quando eu estava beijando o Justin, eu ficava nas nuvens e esquecia tudo o que estava passando, o beijo dele era tão bom que parecia que eu estava nas nuvens, como sempre. Até que ele interrompeu o beijo com um selinho molhado.

Eu: Por que você fez isso?
Justin: Porque precisamos conversar, SEU NOME!
Eu: Caramba, Jus, tava tão bom. E o seu beijo me faz esquecer tudo o que eu to passando. Seu beijo é perfeito
(Ele sorri sem jeito) Justin: Mas precisamos conversar, poxa. O seu beijo é único, nunca vi uma garota beijar com tanta delicadeza e ao mesmo tempo com ousadia. O que você tem, SEU NOME?
(Eu comecei a ficar vermelha) Eu: To magoada, Jus. Eu não merecia isso, entendeu? Ele faz aquilo tudo pra mim, me leva pra jantar em um lugar perfeito (comecei a chorar) — ele me fez a garota mais feliz do mundo, ele me deu café da manhã na cama e depois..

Sem deixar eu falar o Justin me deu outro beijo, parecia que minhas lágrimas não caiam mais, e tudo está tão perfeito, não tinha nada que nos atrapalhassem. Mas infelizmente tudo que é bom dura pouco, o celular do Justin tocou e eu parei o beijo. Olhei pra ele com uma cara de tipo "não vai atender?!" ele olhou pro visor do celular e atendeu, era o Scooter Braun. Eu fiquei quieta até ele acabar de falar no celular. Ele me olhou, deu um sorriso maroto e deu a partida no carro. Não perguntei para onde íamos, deixei ele me levar em qualquer lugar, só pra poder ficar perto dele, sentido o gosto do beijo dele maravilhoso que ele tinha, que me fazia esquecer tudo o que eu podia pensar naquele momento. Por volta de uns 50 minutos andando com o carro, paramos em um prédio grande, o Justin saiu do carro e abriu a porta pra mim. Saí e fiquei esperando ele me conduzir, pois não sabia ondem estávamos.. Então, ele me conduziu até a porta do tal prédio, ele foi me levando por várias portas e eu fiquei perdida, até que chegamos até a sala do Scooter.

Justin: Pronto, estou aqui, Scooter, qual é o problema?
Scooter: O problema, Justin, que o ensaio da revista não vai ser feito até encontrarmos uma belieber de verdade pra fazer o ensaio com você!
(Eu fiquei quieta, não queria ser "usada" naquela hora, eu estava com muita coisa na cabeça)
Justin: Você precisa de uma belieber mesmo, certo? Eu já encontrei uma. A SEU NOME.
Scooter: Como assim, Justin?
Eu: É como assim, Justin?
Justin: Você quer uma belieber, não quer? Então, ela é uma belieber, e é perfeita!
Eu: Ma.. Mas, Justin, eu não sei fazer nada disso. Não eu não vou fazer nada.
Scooter: Perfeito, Justin! Mas você não precisa fazer nada, só precisa ficar com o Justin, só isso.
Eu: Não, eu não vou fazer nada, Justin, você sabe que eu não to bem hoje
Justin: Poxa, por favor, SEU NOME!
Eu: Não, Justin e ponto.
Justin: Ei, por favor, depois eu faço você esquecer tudo isso, hein? E você sabe como eu faço você esquecer, por favor, SEU NOME.
Scooter: E você sabe, Justin?
(Eu comecei a rir)
Justin: Scooter, com todo o respeito, é papo nosso aqui.
Scooter: Ok.
Justin: Hein?! Você faz esse ensaio comigo? (Ele fez carinha de cachorro sem dono, meu Deus, aquela carinha dele era perfeita, minha vontade era de beijar ele)
Eu: Ta bom, eu faço! Mas com uma condição, Jus.
Scooter: Isso!
Justin: Qual condição?
Eu: De você me fazer esquecer tudo por um bom tempo!
(Justin piscou pra mim e sorriu) Justin: Fechado.
Scooter: Ótimo, vamos lá!

Fomos trocar de roupa, tinha mais uma menina comigo pra fazer o ensaio com o Justin. Acabamos de se arrumar a fomos para o local do ensaio. Tinha várias câmera, muitas mesmo, me perdia ali legal. Logo em seguida veio o Justin, ai garota do meu lado ficou toda eufórica só por ter visto ele, imagina se ela ficasse na casa dele. Eu ri sozinha. E em seguida começou o ensaio.





Ele me olhou em seguida, chegou a boca dele perto do meu ouvido.

Justin: Eu não to mais aguentando.
Eu: Como assim..

Antes que eu terminasse a frase, Jus beijou na frente de todos.





Eu queria que aquilo acontecesse, mas ao mesmo tempo não queria, pois estava na frente de todos, mas por fim das contas, eu não lembrei disso, e continuei sem mais nem menos. Por mais que eu não pensasse em mais nada, pensei que estavam tirando fotos de nós dois nos beijando, aquilo ia dar polêmica. Eu parei o beijo com um selinho demorado, e quando abrimos os olhos, todos estavam nos olhando, eu fiquei sem graça e saí correndo para o "trocador", só escutei a voz do Scooter "perfeito, cara". E fiquei lá por um tempo até a outra menina vir.

Garota: Prazer, qual é o seu nome?
Eu: Prazer, SEU NOME. E o seu?
Garota: Clara.
Eu: Ah sim. Você é belieber ou é modelo mesmo?
Clara: Você realmente quer conversar sobre isso? (Ela disse rindo)
(Fiquei meio sem jeito) Eu: Pois é.. Mas enfim..
(Antes que eu terminasse a frase ela me cortou) Clara: Como foi? Ele beija bem? Meu Deus, você beijou o Justin Bieber, cara, você é muito sortuda!
Eu: Ele beija, beija maravilhosamente bem. Poderia ficar beijando aquela boca dele o dia inteiro que não me importaria.
(Ela riu) Clara: Você é do Brazil, né?!
Eu: Sou sim e você?
Clara: Sou daqui mesmo.
(O Justin apareceu na porta e me olhou) Justin: Vamos?
Eu: Aham, Jus. Tchau, Clara, foi um prazer conversar com você..
Clara: O Prazer foi meu, SEU NOME.

Eu não dei mais nenhuma palavra até chegarmos em casa e o Justin também não, ficamos em silêncio até ele estacionar o carro na garagem da casa dele. Saímos do carro e assim que entramos na casa..

2 comentários: