terça-feira, abril 23, 2013

Imagine Belieber Hot XIII

Eu: Não, Ryan, não dá para a gente!
Ryan: Claro que dá, SEU NOME, por favor..
Eu: Para que? Pra você falar "não foi isso que você ta pensando", "eu não queria" ou "eu tava bêbado, eu não sabia que estava fazendo", porque você sabia! Caralho, eu não fiz nada pra merecer essa humilhação, Ryan. Você a partir de agora está solteiro e não vem ficar falando coisinhas porque eu não vou perdoar você, nunca!
Ryan: Deixa eu falar?
Eu: Fala, cara, daqui a pouco eu tenho que sair.
Ryan: Você vai pra onde?
Eu: Não é mais da tua conta pra onde eu vou. Você vai falar ou vai ficar me perguntando pra onde eu vou?!
Ryan: Tudo bem.. Eu só queria que você me perdoa-se, amor, por favor!
Eu: Ryan, eu já falei pra você não me chamar mais de "amor", porque eu não sou. E não, eu não te perdoou, era só isso?
Ryan: Caramba, dá pra você tentar me entender?
Eu disse rindo: Entender o que, Ryan? Você me traí e eu ainda tenho que te entender? Porra, eu acho que quem precisa me entender é você, cara. Eu só quero terminar, ok?! Você me perdeu pra sempre. 

Disse saindo do quarto e fechando a porta, o Justin estava vinda na minha direção, sorriu e quando viu a Selena subindo as escadas as pressas, ele me beijou.



Eu senti a porta se abrindo atrás de mim, sim, era o Ryan e ele também viu eu e o Justin se beijando. Não me importei e continuei o beijo. Ficamos ali por um longo tempo, estava maravilhosa aquela sensação. Parei o beijo com um simples selinho molhado, olhei para o corredor e já não via mais ninguém, aquilo era estranhos. Isso ta ficando sério, eu e o Justin nos beijando toda o tempo, eu sei lá, eu realmente amava o Ryan, mas ele me traiu e como eu fico? Sofrendo? Pensei. Olhamos um para o outro, eu dei um sorriso maroto e ele se virou, parecia que ele leu a minha mente, pulei nas costas dele e descemos as escadas. Chegando lá embaixo, estava Fredo, Chaz e Selena sentados no sofá, a Selena nos olhou com uma cara de cachorra arrependida. Sussurrei baixinho no ouvido do Justin "me coloca no chão", ele ignorou o que eu disse e me sentou no sofá. Todos ficaram em silêncio, até eu quebra-lo.

Eu: Então, gente, vamos fazer o que hoje? Piscina? Saída? Festa? O que vai ser?
Chaz: Sei lá, cara, ta mó climão entre vocês e bá.
Fredo: Realmente, ta chato para fazer alguma coisa. Vocês já se resolveram ou algo?
Justin: Não, cara, não resolvemos nada.
Selena: E podemos resolver agora.. Justin, podemos conversar?
(Ele me olhou procurando achar uma resposta em mim, mas eu não mostrei nenhuma emoção e apenas olhei para baixo)
Justin: Vamos, Selena. Mas vamos conversar lá fora, por favor!
Selena: Ok.
(Os dois saíram e o Ryan desceu logo em seguida)
Fredo: Chaz, não tínhamos que dar um saída?
Eu: Mas vocês..
(Chaz me interrompeu) Chaz: Exatamente, vamos agora?
Fredo: Vamos.

Eles se levantaram e saíram e eu fiquei sem entender o porque até o Ryan aparecer do meu lado. Fiquei quieta e infelizmente ele não conseguiu ficar calado.

Ryan: Ei,
Eu: O que foi, Ryan?
Ryan: Poxa não fala assim comigo, cara.
Eu: E você quer que eu fale com você como? Toda meiga? Você faz aquele jantar pra mim e depois transa com a Selena na cozinha e você quer que fique tudo bem entre a gente?
Ryan: Eu quero que você fique normal comigo, SEU NOME, eu ainda sou seu melhor amigo não sou? Caramba, cara, eu não fiz aquilo porque eu quis, eu te amo, SEU NOME, e você agora fica se fazendo de durona comigo..
Eu: Eu não sei, Ryan, eu realmente não sei mais o que você é pra mim. Se você amasse, você não teria feito aqui. E fez porque quis sim, e o pior é que ela estava pura, ela ta sendo ridícula e você também, Ryan, não complica mais as coisas, por favor! Eu só quero um tempo, um tempo sem você, um tempo pra mim.
Ryan: Eu te amo, SEU NOME, eu juro pela a minha vida. Quer um tempo pra que? Pra você ficar com o Bieber?
Eu: Eu não acredito mais, Ryan, felizmente. Pra eu pode pensar me encaixar nisso tudo, você me traiu, mas que merda, cara, eu não te devo satisfações de nada. E eu não vou discutir contigo mais.
Ryan: Não quer discutir porque sabe que eu tenho razão, né?! Ta beleza, tenha o seu tempo.
Eu: Ryan, (Disse levantando do sofá e pegando o meu celular na mão)
Ryan: Fala..
Eu: Vai se foder. (Disse indo pra porta e saindo da casa)

Não sabia pra onde ir, então olhei e continuei andando. Sem olhar pra trás. Passaram uns 10 minutos que eu já estava caminhando e não parava de pensar naquela cena, vinha toda hora em minha mente. Eu realmente tentava pensar em outra coisa pra aliviar a mente, mas começaram a sair lágrimas dos meus olhos e eu senti uma dor insuportável no meu peito, meu Deus, aquilo era uma agonia horrível. Limpei as lágrimas e logo escutei meu celular tocando, olhei para o visor e era..

Um comentário: