quinta-feira, abril 11, 2013

Imagine Belieber Hot VII

Senti algo de fininho entrar debaixo do edredom, então me virei rápido para ver o que era, fiquei assustada, mas era apenas o Ryan se deitando para dormir.

Ryan: O que foi, mô, ta acordada?
Eu: Sim, bê, só cochilei um pouco.
Ryan: Entendi, princesa.

Olhei no celular para ver que horas eram, ao mesmo tempo ele me abraçou forte por trás e já eram 4 horas da manhã. Então me virei para ele, e ficamos nos olhando, sorri e ele retribuiu. Comecei a beija-lo intensamente, ele me apertou contra o corpo dele, eu gostei daquilo, então eu subi nele, continuamos a nos beijar. Ele tirou a minha blusa, e ficou me olhando.

Ryan: Você realmente quer isso?
Eu: Quero, bê.
Ryan: Tem certeza que não vai se arrepender depois?
Eu: Tenho a certeza que você vai fazer ser especial.

Ele apenas sorriu pra mim e me deu um beijo lento, tipo daqueles casais de novela. Rolou comigo na cama, parou o beijo, foi descendo os lábios dele beijando o meu corpo inteiro. Tirou o meu short, minha calcinha e subiu beijando cada parte do meu corpo, e ao mesmo tempo me fazendo carinho, aquilo era bom, estava muito bom e olha que ele nem penetrou nada. Ele já era carinhoso comigo e agora tava mais ainda. Tirei sua cueca e olhei automaticamente para o pênis dele com uma cara de assustada, ele riu de mim baixo, fiquei envergonhada.

Ryan: Ta tudo bem, mô? Se quiser parar agora ta tudo bem, depois a gente faz isso!
Eu: Ta tudo bem, bebê. Não, eu não quero que pare, por favor, eu to gostando, você ta sendo carinhoso comigo.
Ryan: Posso continuar então, princesa?
Eu: Pode, godo!

Então ele começou a beijar o meu pescoço, ao mesmo tempo começou a apalpar um dos meus seios, ele estava me excitando cada vez mais, coloquei minhas mãos nas costas dele. Ele desceu a mão dele, segurou na base do seu pênis e foi penetrando devagar na minha vagina, apertei as costas dele de leve, senti uma sensação gostosa, um pouco dolorida, mas dava pra aguentar. Ficamos assim, por um pouco tempo e ele me olhou sorrindo, perguntando se estava tudo bem, apenas balancei a cabeça positivamente e retribui o sorriso:



Ele foi fazendo movimentos de ida e volta lentos para não me machucar, comecei a gemer baixinho no ouvido dele, nisso ele foi ficando excitado e começou a acelerar aos poucos os movimentos, isso me excitava muito, fui gemendo de acordo com os movimentos, só que um pouco mais alto, Ryan encostou a testa dele no meu ombro. Depois de um certo tempo na mesma posição, resolvi trocar de lugar com ele, mesmo sendo virgem, eu não poderia ficar parada apenas recebendo. Rolei na cama com ele novamente. Apoiei as minhas mãos no peitoral do Ryan.


Comecei a rebolar sensualmente em sobre o pênis dele, logo em seguida começo a fazer movimentos de sobe e desce sobre o mesmo, ele foi apertando a minha cintura com um pouco de força, com a boca semi aberta enquanto soltava sons de prazer. Deitei o meu corpo sobre o dele, e continuei com o os movimentos, ele desceu uma mão até a minha bunda, apertou com certa força e me fez fazer movimentos mais rápidos. Ryan soltava sons em meu ouvido e no meio do nada ele soltou "eu te amo", aquilo pra mim era bom, porque pelo menos isso eu estava fazendo direito, sorri sobre os meus pensamentos. mas o meu coração acelerou quando eu escutei ele falando aquilo. Até que eu gozei. Ele soltou uma risada baixa no meu ouvido e logo em seguida gozou também. Cara, aquela sensação era tão boa, meu deus, eu tava no céu, a goza do Ryan era tão gostosa. Fechei os meus olhos e encostei minha cabeça no peitoral dele, fiquei quieta alisando o mesmo. Ele ficou alisando as minhas costas lentamente, ele sabia que tinha uma parte nas minhas costas que eu sentia cócegas, e mesmo assim ele foi alisar logo lá. Comecei a rir.

Eu: Ryan, para, caramba, tava tão perfeito e você vem me fazer cócegas?! (Levantei o meu corpo para trás)
Ryan: Você achou perfeito? (Disse parando de me alisar)
Eu: Achei, você foi carinhoso comigo! Foi perfeito, bebê.

Ele sorriu todo bobo, e me deitei novamente:



Eu: Mô, vou tomar banho, cê vem comigo?
Ryan: Vou, princesa.

Levantamos da cama, Ryan ficou logo atrás de mim, envolveu os seus braços na minha cintura e fomos em direção ao banheiro, entramos no box assim mesmo, colados, e liguei o chuveiro. Tomamos banhos, ele me ensaboou e eu o ensaboei. Nos beijamos novamente.



Me lavei e saí do box primeiro que ele, peguei a minha toalha e me enxuguei. Saí do banheiro, peguei a toalha do Ryan e coloquei no banheiro pra ele. Peguei uma calcinha e uma blusa social do Ryan, me deitei na cama a espera dele. Ele saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura, jogou a mesma no chão e colou uma cueca box branca. Veio em direção da cama e deitou do meu lado, me virei pra ele e o abracei. Ele deu um beijo na minha testa, eu apenas sorrir e não disse uma palavra, adormeci em seus braços. Chegando de manhã, me virei pro lado para ver se o Ryan estava lá e pelo incrível que pareça ele já tinha levantado da cama, depois daquela hora que fomos dormi, fui pro banheiro tomar banho, tomei um banho rápido, fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer e ficava soltando sorrisos sem parar, "será que eu estava começando a gostar do Ryan?", meu pensamento só ficava nisso o banho inteiro. Saí do box, peguei a minha toalha e me enxuguei. Coloquei está roupa:



Este cabelo:


Assim que saí do banheiro o Ryan estava na cama com..


OBS: Gente, quando eu digo "este cabelo", eu quero dizer como está o cabelo, se ele ta soltou, preso, com penteado e não a cor que ele está, só pra lembrar..

4 comentários: