sábado, abril 27, 2013

Imagine Belieber Hot XV

E tinha malas na sala, eu fiquei um pouco assustada e o Justin agiu naturalmente, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Eu: O que ta acontecendo, Justin?
Justin: São as malas da Selena. O que você acha que ta acontecendo?
Eu: Nossa, seu grosso. Pega essa sua ignorância e use com a Selena. (Disse indo pra escada)
Justin: Desculpa. (Disse indo atrás de mim e segurando o meu braço)
Eu: Me solta, Justin!
(Ele me puxou pra perto dele, colando os nossos corpos) Justin: Teimosa, eu não vou te soltar, eu vou fazer melhor.

Ele deu um sorriso safado e me beijou.


Paramos até que escutamos a Selena.

Selena: Vocês só podem estar de putaria com a minha cara e a do Ryan, né?! Porra, os dois mal acabaram de sair de um relacionamento e já estão se pegando?
Justin: Selena, cala a sua boca, tranquilo? Você não tem que dar opinião em porra nenhuma, cara, você é uma escrota, me traiu ainda. E você já vai tarde.
Eu: Parem os dois, caramba!
Selena: Não vem se fazer de boa moça não, seu sonsa..
Eu: Sonsa é o caralho, vou te mostrar a sonsa, sua piranha filha da puta! (Disse indo pra cima dela e o Justin me segurando)
Justin: Para, SEU NOME.
Eu: Para é o caralho, me solta, Justin, agora.

Ele me soltou e a minha raiva estava passando dos limites.


Eu: Repeti sua vadia escrota!
Selena: Sua sonsa..


Descerem correndo, Fredo, Chaz e Ryan, pois os gritos da Selena eram bem altos.

Chaz: Caralho, briga de mulher.
Fredo: SEU NOME, bate que nem um homem, na moral.
Ryan: Para com isso, SEU NOME. Mas que merda! (Disse me tirando de perto da Selena)
Eu: Me solta agora antes eu parta pra cima de você também!
Ryan: Para com isso, por favor, vai! (Ele me soltou)
Fredo: Deixa elas, cara. Vocês são chatos pra caramba.
Selena: Garota maluca, olha só o que você fez comigo!
Eu: Isso ainda é pouco, sua porca!
Justin: Parou agora. Vem aqui, SEU NOME.
Ryan: É, vamos parar com a babaquice!
Eu: Babaquice é você me trair na maior cara de pau, Ryan, isso que é babaquice, seu estupido! (Disse subindo as escadas)
Chaz: Ui.. Lek, eu dormia sem essa.
(Ryan ficou calado e Fredo começou a rir)
Justin: Ei, SEU NOME, volta aqui, caramba! (Disse indo atrás de mim)

Entrei no quarto e deixei a porta aberta, porque eu vi o Justin me seguindo. Sentei na cama e comecei a chorar de soluçar. Eu tava cansada daquilo, eu queria que o Ryan sumisse da minha vida. Assim pensei. Justin entrou e fechou a porta do quarto.


Justin: Para de chorar, SEU NOME.
Eu: Justin, saí daqui, não quero você me vendo assim, cara, é sério!
Justin: Não, e não vou sair daqui, SEU NOME e ponto.
Eu: Mas olha só o meu estado, Jus.
Justin: Pra mim você ta linda assim, mesmo chorando!
(Dei um sorriso de canto) Eu: Só quero ele longe de mim, Justin, eu quero o Ryan bem longe de mim, por mim eu voltava pro Brasil agora!
Justin: Não, você não vai voltar pro Brasil agora, SEU NOME, para isso, por favor!

Fiquei quieta e logo o Justin veio em minha direção, ficamos em um silêncio eterno, nenhum dos dois deram nenhuma palavra. Ele se sentou do meu lado e me abraçou.



Me aconcheguei nos braços dele, aquele abraço me confortava. Eu amava tudo no Justin, não por ele ser meu ídolo, e por sim, ele ser tão amigo quanto mais eu precisava, naquele momento eu precisava dele como amigo mais do que nunca. Nos ajeitamos na cama e pegamos no sono, sem mais delongas..

5 comentários: