segunda-feira, abril 08, 2013

Imagine Belieber Hot V

Dormimos até a hora da festa. Já era à noite. E quando acordei o Ryan estava dormindo, como sempre! Dei um beijo nele e de repente ele me puxou me fazendo ficar em cima dele. Eu fiquei olhando pra ele e sorrindo. E ele ainda com os olhos fechados.

Ryan: Não sai daqui, SEU NOME.
Eu: Mas, godo, daqui a pouco começa a festa!
Ryan: Mô, eu não quero que você desça agora, pode ser daqui a pouco?
(Meu coração disparou quando ouvir o Ryan me chamando de "mô", ele nunca me chamou assim)
Eu: "Mô", Ryan?
(Ele abriu os olhos) Ryan: É, mô, vou te chamar assim agora, você é minha mô, minha chata, entendeu bem?
(Eu dei uma risada) Eu: Ta com ciúmes do Justin, né feio?! Ai ai, não sei para que isso, você sabe muito bem que eu sempre fui sua, não sabe?
Ryan: Não, não tenho ciúmes. Sei, mas eu quero deixar claro isso. E quero que você me chame de "coisas fofas" também!
(Eu ri um pouco alto. Achei uma infantilidade naquele momento, porém, super fofo e carinhoso) Eu: Ta bom, bê! Vou tomar banho agora, tá?
Ryan: Não, mô, deita aqui comigo, vai.. Depois cê vai tomar banho.

Ficamos assim:



Ficamos ali por uns 15 minutos, por aí. Só escutamos o som alto e o Ryan começar a rir do nada, eu fiquei quieta para ver se passava o ataque de risos dele, mas nada o parava, até baterem na porta.

(Ele falou baixinho) Ryan: Geme, rápido.
(Eu comecei a rir) Eu: Você é muito escroto, cara.
Ryan: Geme, logo, SEU NOME.
Eu: Não dá pra gemer assim do nada.
Ryan: Tá, eu vou ajudar!
(Eu levantei e olhei pra ele na hora, meu coração disparou literalmente, pensei, "ele quer me tocar"?)
Eu: Como assim, Ryan?
Ryan: Eu vou te chupar só um pouco, por favor. É só pra deixarem a gente em paz. Prometo que não vai acontecer mais nada depois e nem vou pedir mais.
Eu: Você é louco!
(Continuaram batendo na porta e eu olhei pra ele, ele tava com uma carinha de cachorro sem dono)
Eu: Ta bom, eu deixo, mas só um pouco!
Ryan: Ta beleza.

Eu me deitei na cama e o Ryan tirou a minha calcinha, minha respiração estava um pouco ofegante por pensar que ele estaria me masturbando.


Eu comecei a gemer, e só escutei ele pedindo pra gemer mais alto. Então eu apenas fiz o que ele pediu. Comecei a ficar bastante excitada e fui ficando molhada, na verdade, encharcada. Até que pararam de bater na porta. Aquilo tava tão bom, pelo fato de ninguém nunca ter feito isso pra mim, pois sou virgem, eu não queria parar, mas deveria, mas eu não queria. O Ryan continuou e foi ficando melhor ainda, a língua dele era quente e passava por cada centímetro da minha vagina, a minha respiração já tava ficando mais ofegante ainda. Meu Deus, o meu melhor amigo ta me levando aos céus, pensei. Ele não parava e eu também não fiz nada para impedi-lo. Até que eu gozei. Eu estava louca para beijar aquela boca dele, que todas as meninas já tinham beijando. Me olhou com uma cara de safado, eu apenas sorrir. Subiu e ficou com o corpo dele em cima do meu, olhou pra minha boca e me beijou. Começou a desabotoar a blusa dele que eu estava usando, eu tirei a camisa dele rapidamente, pensei "nossa, ele ta gostoso", voltei a beijar ele. Ryan tirou a bermuda sem sequer atrapalhar o beijo, achei aquilo impressionante. O Beijo dele era maravilhoso, porém, não melhor do que o do Justin, mas era meu Deus, sem palavras. Ele abriu o meu sutiã e ficou apalpando o meu seio, aquilo me deixava mais excitada ainda. Eu não poderia parar e falar que era virgem, ou ele percebeu? Me perdi em meus pensamentos. Ele só estava de cueca. Eu parei o beijo e fiquei olhando pra ele.

Ryan: Me desculpa, eu não conseguir parar, eu fiquei excitado com você gemendo.
Eu: Ta tudo bem, mas, eu queria falar sobre outra coisa!
Ryan: O que? Eu fui rápido demais? Caralho, às vezes..
(Eu o calei com um beijo)
Eu: Caramba, deixa eu falar!
Ryan: Me desculpa, pode falar..
Eu: Eu sou virgem ainda, esqueceu?
Ryan: Eu percebi quando eu estava te chupando. Pensei que era pra fazer isso, sei lá, me desculpa, isso não vai acontecer de novo.
Eu: Eu gostei..
Ryan: Você o que?
Eu: Eu gostei, Ryan. Gostei de fazer isso primeiro com você, do que com outro. Me senti diferente.
Ryan: SEU NOME, não vai acontecer mais, eu juro!
Eu: Mas eu quero que aconteça.
Ryan: Você realmente quer?
Eu: Quero, realmente eu quero!
Ryan: Ta bom, mas deixa isso para depois, beleza? Depois a gente vê isso, vai lá tomar banho! (Disse saindo de cima de mim)
Eu: Ta bom, mas você não saí daqui, por favor, bê! Eu vou tomar banho rapidinho.
Ryan: Eu não vou sair, mô, prometo!

Então fui pro banheiro só com a toalha. Deixei a porta encostada, me olhei no espelho tentando arrumar o meu cabelo todo bagunçado. Entrei no box, liguei o chuveiro e fiquei lá, pensando no que tinha acabado de acontecer. Eu tava confusa, era ele, o Justin, eu tava a mil naquela hora e pensei "pronto, to fodida", eu lavei o meu cabelo e terminei o meu banho. Me enrolei na toalha e voltei pro quarto, ele tava deitado debaixo da coberta, apenas sorriu para mim um pouco envergonhado, abri o armário e peguei um vestido pra eu colocar na hora da festa e de repente senti dois braços envolvidos na minha cintura, suspirei fundo, e era ele, o Ryan, me deu um beijo na bochecha e foi pro banheiro, estávamos em um clima que não sabíamos explicar. Então me vesti assim:


Esses sapatos:



Esse cabelo:

Antes de sentar na cama peguei meu estojo de maquiagem e fiquei até o Ryan acabar de tomar banho, ele me olhou, pegou na minha mão e me fez dar uma volta.

Ryan: Nossa, você ta muito linda, SEU NOME.
(Dei um sorriso envergonhado) Eu: Obrigada, bê! Agora vai vestir a sua roupa.

Me sentei na cama de novo, e fiquei olhando ele se arrumar. Ele ficou perfeito, quando eu olhei ele todo pronto soltei um sorriso do nada e depois me peguei pensando no que tinha acontecido. Ele tava assim:


Então ele pegou na minha mão, fazendo com que eu levantasse da cama e me levou em direção a porta. Saímos do quarto e eu o tranquei, deixa a chave pro Ryan e fomos para a escada. Já estava com muita gente lá embaixo, e o som estava super alto, eu não achava ninguém. Ryan desceu primeiro e me esperou no final da escada, ele me fez andar e ficou atrás de mim, com os dois braços em minha volta, do tipo, que ninguém encostava em mim, achei fofo. Chegamos até onde os meninos estavam, assim que o Justin me viu perto do Ryan ele saiu em direção a cozinha com uma cara de raiva. Ficamos lá com os garotos. Eles estavam assim:

Justin:



Chaz:



Fredo:


Então, ficamos em algum tempo em silêncio.

Fredo: Cara, eu não deveria falar, mas você ta muito gata, SEU NOME.
Chaz: Realmente, você ta gata.
(Eu sorrir sem jeito ao ver o Ryan olhar para eles querendo bater neles pelo o comentário)
Eu: Obrigada, meninos, vocês estão bem charmosos também.
Ryan: Chega de elogio, né?!
Eu: Ai meu Deus, como o meu bebê é bobo!
Fredo e Chaz: Seu bebê?
Ryan: É, eu sou o bebê dela, algum problema?
Eu: Ei, parem vocês três, caramba! Estamos aqui pra curti. Eu vou lá na cozinha, querem algo?
Fredo, Ryan e Chaz: Não, valeu.

Andei até a cozinha e tava Justin com uma garota lá, eu peguei uma bebida na geladeira e fiquei lá, olhando a festa, até que chegou um moleque em mim e ficou falando no meu ouvido algumas coisas, o Justin veio em direção a gente e tirou o garoto do meu lado.

Eu: O que você acha que ta fazendo, Justin?
Justin: O meu papel, SEU NOME.
Eu: Papel de que? Ta bolado com alguma coisa?
Justin: Papel de futuro namorado. To sim, sabe por que?
(Dei uma risada sarcástica) Eu: Por que, senhor Bieber?!
Justin: Porque quando eu fui te chamar eu escutei gemidos vindo do seu quarto. Caralho, você tava transando com o Ryan?
Eu: Você ta com ciúmes do Ryan? Por favor, né?! E eu não transei com o Ryan, ele só me masturbou, só foi isso, cara. Você ta com a Selena não tem que se prender a mim. (Fui saindo)
(Justin segurou no meu braço e sussurrou no meu ouvido) Justin: Você ainda vai ser minha, e vai gemer para mim bem gostoso!
(Soltei um sorriso) Eu: Hum, eu quero ver então, agora me solta!

Ele me soltou e eu fui em direção aos meninos, o Ryan fez sinal para eu ir lá fora. Passei direto pelo os meninos e fui lá fora. Ele chegou perto de mim.

Eu: O que foi, Ryan?
Ryan: Eu to preocupado com você!
Eu: Por que isso agora, Ryan?
Ryan: Porque sim. Você não foi na cozinha só para pegar uma bebida, eu te conheço!
Eu: O Justin estava lá e ele ficou fazendo perguntas.
Ryan: Ficou fazendo perguntas de que? Ele não tem nada haver com o que acontece contigo, ele ta ficando maluco? Eu vou lá nele agora..

Nenhum comentário:

Postar um comentário