quarta-feira, abril 17, 2013

Imagine Belieber Hot XI

Acordei e o Ryan estava saindo do banheiro, parecia que ele tinha acabo de tomar banho. Sorri para ele e fechei os olhos de novo, senti ele me dando um selinho, sorri de novo e abrir os olhos sonolentos novamente. Ele apenas sorriu e não disse nenhuma palavra, pegou o meu celular e olhou a hora, ficou quieto e logo veio a falar.

Ryan: Amor, já ta na hora de você acorda, não acha?
Eu: Ah não, bebê, eu to com soninho ainda. (Disse com uma voz manhosa)
Ryan: Eu vou lá embaixo e quando eu voltar quero você já pronta, tá, amor? Hoje eu quero sair com você, poxa.. Tenho uma surpresa e não vamos na pizzaria, amor.
Eu: Ta bom, meu dengoso, nós vamos sair hoje! Você desce e eu vou levantar e tomar banho, ta bom? Conta, neném! Ta bom, meu neném..
Ryan: Ta bom, amor! Não vou contar, amor, nem adianta ficar manhosa. (Disse me mando um selinho, se levantando da cama e saindo do quarto)

Eu me levantei, peguei a minha toalha e fui em direção ao banheiro. Fiquei pensando sobre o Ryan.. Ele estava sendo tão fofo comigo. Entrei no box. Estava sendo tão perfeito comigo, eu tenho que me apaixonar mais por ele, eu gosto dele, mas eu tenho que estar igual a ele, apaixonada. Pensei. Tomei um banho um pouco demorado, pois tive que lavar o meu cabelo. Assim que acabei, exprimi o meu cabelo para sair o excesso de água que estava no meu cabelo, saí do box e me enrolei na toalha, me olhei no espelho, escovei os meus dentes e sorrir sozinha lembrando do Ryan, "ai ai, ele é tão perfeito", e soltei outro sorriso bobo. Saí do banheiro à procura de uma roupa para está noite com o meu namorado. Peguei a calcinha e a vesti. Tirei a tolha e a enrolei no cabelo, peguei no armário a roupa e a vesti.


Este cabelo:


Passei a maquiagem, porém, só um pouco, era coisa simples, nada demais. Desenrolei meu cabelo da toalha, o penteie e por fim, peguei o secador e o sequei rapidamente. Coloquei o sapato e antes de levantar me olhei no espelho da maquiagem. Justin entrou no quarto e ficou me olhando. Logo me levantei.

Eu: O que você ta fazendo aqui, Justin?
Justin: Precisa ter me tratado daquele jeito hoje mais cedo?
Eu: Precisa, cara.
Justin: Ta tudo bem, você tem até um pouco de direito. Mas e a Selena?
Eu: Justin, só porque ela é a sua namorada, isso não a torna a fodona. Eu tenho sentimentos, sabia? E não quero ser magoada, então por favor, saí daqui antes que o Ryan acabe nos vendo aqui sozinhos..
Justin: Ta beleza, eu vou embora. Mas eu não quero te magoar, cara.
Eu: É melhor deixar como está, ok? Eu só quero paz, eu vim viajar pra ter paz e agora eu tenho namorado e vou ser fiel a ele, então por favor..
Justin: Ta, cara, não precisa jogar na minha cara.. Já fez o suficiente transando com ele, né?! Fazendo aquele showzinho todo hoje de manhã.
Eu: Eu transei com ele, porque ele é meu namorado e não te devo satisfações da minha vida, caramba, você complica tanto as coisas. Sua namorada que se meteu onde ela não foi chamada, porque quando eu precisar passar a minha roupa, eu a chamo, ok? Eu não quero discutir, saí do quarto, por favor!
Justin: Foda-se que ele é o teu namorado, cara. Você realmente não fez porque estava com vontade, você fez pra me provocar.
Eu dizendo rindo: Por favor, Bieber, eu não vou perder meu tempo com isso. E eu não transei com o Ryan, eu fiz amor com ele, beleza? Ele me tratou com muito carinho e foi a melhor coisa que já me aconteceu, então cala a porra da sua boca antes de falar dele. (Disse aumentando o meu tom de voz)
Justin: Até parece, SEU NOME.
Eu: Justin, se a tua namorada não te dá prazer o suficiente, o problema não é meu, agora sai daqui, eu não vou perder mais meu tempo contigo.
Justin: Já estou saindo, SEU NOME. (Disse indo em direção a porta e saindo)

Sentei na cama novamente, eu estava irritada, o Justin realmente me tirava do sério. O Ryan entrou no quarto e eu tentei disfarça a minha raiva que eu estava do Justin. Fingindo que estava passando maquiagem, logo sorrir para ele.

Ryan: Nossa! Você ta maravilhosa, amor..
(Dei um sorriso sem graça e logo fiquei super vermelha) Eu: Obrigada, bebê. Agora vai colocar a sua roupa porque eu quero elogiar também!
(Ele riu) Ryan: Ta bom, amor, eu vou pôr a roupa..

Me olhei no espelho novamente, e sem mais delongas dei mais uma ajeitada no meu cabelo. Estava perfeito. O Ryan já tinha colocado, ele tava lindo, meu Deus, nós dois somos perfeitos juntos.

Ryan:


Eu: Meu Deus, esse é mesmo o meu namorado?
(Ele deu uma risada sem jeito e me olhou tímido) Ryan: É, esse é o seu namorado, senhorita SEU NOME.
Eu: Nossa, eu to com sorte então! (Disse rindo)
Ryan: Deixa de ser boba, amor.. Podemos ir agora?
Eu: Podemos, mas antes, tenho que tirar uma foto. (Disse indo até a mesinha do lado da cama e peguei meu celular e fui pro lado dele)
Ryan: É necessário, amor?
Eu: É, bebê! 

Coloquei o celular em direção que focasse só as nossas faces e tirei. Olhei pro celular e o Ryan estava fazendo careta, eu ri ao olhar aquilo. Dei um selinho nele, peguei a minha bolsa, e coloquei o celular dentro. Ele pegou na minha mão e saímos do quarto. Descemos as escadas e tava o Chaz e o Fredo brincando de guerra de travesseiro, enquanto Selena e Justin estavam quase se comendo no sofá. Todos param e ficaram me olhando descer, fiquei um pouco vermelha e o Ryan riu baixo. O Justin não piscava quando me via descendo as escadas.

Chaz: Cara, você ta com uma sorte do caralho.
(Ryan riu)
Fredo: Realmente, ela está linda, SEU NOME.
Eu: Ah, obrigada meninos. (Olhei disfarçadamente para a Selena e ela se virou beijando o Justin imediatamente)
Eu: Então.. Vamos, meu príncipe?
Ryan: Vamos minha princesa!
Chaz e Fredo: Enjoados vocês, na moral.
(Todos riram)

Dei um beijo na bochecha dos dois e fui levada até a porta pelo o Ryan, saímos e entramos no carro assim que possível. Havia alguns paparazes lá fora esperando o Justin. Eles começaram a tirar fotos e o Ryan me segurou para eu não cair. Passamos por todos e eu só escutei "essa não é a menina que estava com o Bieber alguns dias atrás?", entrei no carro rapidamente e pedi pra que o Ryan não demorasse muito pra sair logo dali.. Ele deu a partida e saímos daquele lugar sufocante. Depois de uns 30 minutos chegamos ao restaurante que o Ryan resolveu me levar. Desligou o carro e antes de sair ficou calado e virou pra mim.

Ryan: SEU NOME,
Eu: Oi, amor..
Ryan: Promete pra mim que não vai me deixar? Nem que eu faça uma besteira.. Promete que vai me entender?
Eu: Por que você ta falando isso agora, bebê?
Ryan: Responde as minhas perguntas, por favor!
Eu: Prometo. Eu prometo, meu amor. Agora responde a minha!
Ryan: Por que eu escutei um paparazzi falando de você e o Justin. Eu sei lá, eu não sei explicar, SEU NOME.
Eu: Ei, para com isso, amor, eu to aqui com você agora e somos namorados e ponto. Nada vai me fazer desistir de você, entendeu bem?
Ryan: Entendi, amor. Desculpa, tá?! Só que eu não quero ficar sem você.. Ta me fazendo tão bem ter esse momento contigo, que eu não sei como agradecer.
Eu: Não precisa pedir desculpas, mô, deixa de ser bobo! Eu sei como você pode, bobinho meu!
Ryan: Como, princesa?
Eu: Me dando um beijo, mas, só aquele que você sabe dar!

Ele sorriu e foi se aproximando de mim e finalmente nos beijamos.


7 comentários:

  1. continuaa sua diva \õ leitora nova

    ResponderExcluir
  2. TA PERFECT MAS NAO BOTA MUITOS APELIDEOS MELOSOS TA QUE FICA MUITA MELAÇAO

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito, mas coloca menos apelidos melosos, são fofos.. mas também mt melosos e ninguem merece coisa melosa! SOU NOVA AQQ *---*

    ResponderExcluir
  4. E ela e o jus? Achei ótimo esse imagine.. Mas é muita melação, e quase sempre enjoa.

    ResponderExcluir