segunda-feira, julho 22, 2013

Imagine Belieber Hot XXVIII

(Continuação da frase) Justin: .. Quer sair comigo amanhã?

Meu coração naquele momento tinha disparado antes de ele terminar a frase. Sim, eu pedi um tempo para o Justin, para eu poder pensar um pouco. Eu apenas fiz sim com a cabeça e me rolei para o lado, fiquei olhando pro teto e rapidamente veio a imagem do Justin na minha frente, ele tava perfeito todo nu. Eu apenas sorrir.

Justin falou com uma voz roca e ao mesmo tempo safada: Quer mais?
Eu: Quero. 

Ele deixou escapulir um sorriso safado e logo veio a me beijar. Ele desceu a mão direita e começou a esfregar seus dois dedos sobre a minha vagina. Comecei a ficar molhada e soltando gemidos entre o beijo.


Logo ele parou de me beijar e foi descendo a sua boca pelo o meu corpo, até chegar na minha vagina. Ele passou a língua sobre a mesma. A língua dele estava quente, bem quente. Aquilo estava perfeito, meu Deus.


Apenas sussurrei entre gemidos: Justin, não quero gozar agora.

Me olhou com uma carinha de safado e subiu. Eventualmente ele encaixou seu pênis na minha vagina com certa força, soltei uma gemido um pouco alto. Ele começou a fazer movimentos de ida e volta lentos enquanto fica me olhando e escutando gemer baixinho. Nisso, ele foi aumentando a velocidade dos movimentos. A respiração dele já estava ofegante. E cada vez ele foi aumentando a velocidade. Comecei a gemer mais alto e acada vez arranhado suas costas mais forte. Vi o sorriso dele quando sentiu-me gozando.




Logo ele foi parando os movimentos, pois estava cansado. Rolei com ele na cama e comecei a rebolar sobre o seu pênis.


Soltei um sorriso ao sentir Justin gozar. Aquilo era gostoso demais. Dei a última rebolada mais forte, inclinei meu corpo pra baixo e fui beijando o corpo dele até chegar ao pescoço. Em seguida dei um chupão com vontade. Senti Jus se arrepiar todo. Saí de cima dele e me deitei de barriga para baixo em seu lado. Sim, eu estava extremamente cansada. Então ele me olhou e me beijou.


Gostou? Quer mais? Então comenta. /Marj.

6 comentários:

  1. Simmmmmm continua lindaaa! Omg

    ResponderExcluir
  2. siiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmm continua amor, sua IB tá ficando divaaaa, eu amo seu blog, cara é perfeito bjuus
    Ass: Tííh Drew

    ResponderExcluir
  3. loooooooooooooool Continuaaaaaaa logo caraaaaaaaaaa #Laura

    ResponderExcluir