terça-feira, julho 16, 2013

Imagine Belieber Hot XXVII

Aquilo me deixou totalmente sem resposta. Justin estava encima de mim, falando aquilo, e meu coração acelerado. O que eu faço? pensei.

Eu: Jus, eu tô com medo.
Justin: Eu não vou te machucar, princesa.
Eu: É, eu sei disso. Só que eu só fiz isso com o Ryan.
Justin: Deixe eu te provar que sou o melhor pra você?
Respirei fundo. Justin estava me deixando louca, eu estava querendo ele mas que tudo agora.
Eu: Então prova. (Disse isso mordendo os lábios de tanto desejo)

Justin não disse nada, ele sorriu e me beijou. Mas, aquele beijo foi diferente, foi um beijo intenso. Ele parou e tirou sua camisa, e eu tive a visão perfeita de seu abdômen sarado. Justin estava muito cuidadoso comigo. Ele tirou devagar minha blusa, depois meu shorts e me deixou de roupas intimas. Eu estava um pouco constrangida, mas quem liga pra vergonha agora? Ele estava só de cueca encima de mim. Estava com tanto desejo quanto o Jus, olhei nos seus olhos e estavam mas escuros de desejo. Eu não aguentava mas essas preliminares, e tirei rapidamente a cueca de Justin, mas quando olhei fiquei um pouco com vergonha, Justin olhou para expressão que eu fiz, e riu. Ele tirou minhas partes intimas divagar, e eu senti seu pênis ereto, na minha perna. Senti o "Jerry" roçando na minha vagina, e me senti jorrar naquela hora.

Justin: Prometo que vai ser inesquecível.
Eu: Confio em você. (E nos beijamos)

Senti Justin penetrar bem devagarinho em mim, no inicio foi um pouco desconfortável, mas depois ele foi aumentando a velocidade. Justin penetrava e com uma de suas mãos apertava meu seio, e aquilo me deixava com mas desejo e tesão por ele.
Ate que eu percebi que o Bieber estava cansando, pois suas estocadas estavam mas lentas, então tomei as atitudes e subi encima dele e sentei no Jerry.

Eu: Agora é a minha vez.
Justin: Manda vê, princesa.
Rebolei em seu pênis. Olhei pra cara, do Jus, ele estava com os olhos fechados e segurando com força nos lençóis. O cabelo dele estava pingando de suor e o meu estava colando nas costas, já.
Justin: Eu vou gozar. (Disse entre os gemidos)
Eu rapidamente me levantei e comecei a chupar ele. Ate que ele gozou bem na minha garganta e eu engoli. Estávamos esgotados. Justin me puxou para deitar no seu abdómen. E assim ficamos tentando controlar nossas respirações. Que estavam muito ofegantes.

Justin: Você foi demais.
Eu: Você que foi, mas valeu. (vergonha)
Justin: Posso te falar algo?
Eu: Sim, claro.
Justin: Eu te amo. Você senti algo por mim?
Eu: Não consigo dizer que te amo, mas quando eu estou com você, parece que tudo muda, quando você me beija parece que tudo se resolve. Eu sinto algo muito forte por ti.
Justin sentou na cama e eu estranhei, porque ele estava sorrindo que nem um bobo.
Justin: SEU NOME você quer...

7 comentários:

  1. oommmmmmmmmmmmmgggggggggg continua

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaa ta demais

    ResponderExcluir
  3. Caralho continua logo *o* Leitora nova aqui ^^ Ta perfeito, continua!!! #Laura

    ResponderExcluir
  4. Adms do blog, ta muito perfeito, só acho que deveria ser mais detalhado, que nem no comeco, tipo: fotos do look, fotos da cara de safado do Jus, se EU( sem nome) tomei remédio depois de uma noite de amor.......... Tirpo isso' ta demais

    ResponderExcluir
  5. SIM EU QUEEEEEROOOO AIIII MEEEU DEEEEUS

    ResponderExcluir
  6. Cheguei agoraaaa... Mds parabéns gata você e demais...tô extasiada,tô gude,tô rosa chiclete,bafao....

    ResponderExcluir