domingo, julho 07, 2013

Imagine Belieber Hot XXVI

Eu: Cara, não me faça escolher entre vocês.
Justin: Por que não? Eu te amo SEU NOME, e se você escolher ele eu vou ter que te esquecer.
 

Meu olho encheu d'água naquele momento, eu não quero que ele me esqueça, mas também continuo sendo louca pelo o Ryan, pensei.

Eu: Justin me deixa sozinha, um pouquinho?
Justin: Sim princesa, mas eu já volto tá? (Ele me deu um beijo na testa e depois saiu)
Eu: Tudo bem.

Como isso pode ta acontecendo comigo? Meus Deus o que eu faço agora? Justin ou Ryan, Justin ou Ryan. Isso se repetia na minha mente sem parar.
Alguém bateu na porta.
Eu: Entra.
Fredo: Oi gatinha, bora descer pra jantar?
Eu: Tô sem fome, Fredo, valeu, '-'
Fredo: Que isso pequena, bora, levanta. Quem fez a comida foi a Selena.
Eu: Aí que eu não desço mesmo, meu prato vai estar envenenado. 

(Rimos juntos. Até Justin aparecer)

Justin: Vai descer não?
Fredo: Tô descendo tá?
Eu: Ta bom, valeu, Fredo.
Justin: Eai, já sabe a minha resposta?
Eu: Cara, se você soubesse o quanto é difícil pra mim tomar essa decisão.
Justin: Eu sei que é. Mas se eu não te amasse não faria isso, eu sei que ele te magoou mas eu estou aqui pra você.
Eu: Eu sei o que ele fez não precisa me lembrar, tá?
Justin: Ta bom, desculpa.
Eu: Hum, olha eu vou descer fazer um sanduíche pra mim, e subo, ta bom?
Justin: Posso ficar aqui contigo?
Eu: Pode sim.

Desci fiz um sanduíche bem grande e enchi meu copo com suco. Senti todos os olhares em mim na cozinha, ate que ouça uma voz azeda.

Selena: Já está se achando em casa? 

Ignorei ela e continuei terminando de fazer o lanche para eu subir logo.

Selena: Engraçado que eu "dei" pro ex-namoradinho dela aqui nessa mesa.
Ryan: Cala a porra da boca Selena, ninguém precisa lembrar disso não.
Selena: Calma, Ry, ela não gosta de você mesmo, provavelmente já deu pro Justin e você nem sabe.
Eu: Olha se eu dei ou não, o problema é meu, sua piranha mau chupada. 
Messa suas palavras comigo, entendeu bem?! Não sou igual as amigas que você anda pra você achar que pode falar comigo assim. E me dá licença que você já me cansou. 

Os menino começaram a rir, e "zoar" a Selena. Entrei no meu quarto, Justin tava lá de cueca.

Eu: Vai jantar não?
Justin: Eu como seu lanche, não tem problema, né?!
Eu: Sim tem problema, o lanche é meu.

Eu comi meu lanche ao lado do Justin na cama. Terminei e fui tomar um banho e deitei. Justin já estava deitado e, começou a fazer carinho no meu ombro.

Eu: Jus para.
Justin: Porque? (Ele riu) Não ta gostando?
Eu: Tô sim, seu bobo. Mas para.
Justin: Ta, parei.

Ele deitou em cima de mim, me fazendo rir, e começou a me dar selinhos, e eu me entreguei ao beijo dele, não tem como resistir ao Justin. Até que paramos pela bendita falta de ar.

Justin: Viu, você senti pelo menos algo por mim.
Eu: É né?!
Justin: Seja minha essa, noite? (Justin disse aquilo com a voz roca)

Gostou? Quer mais? Então comenta.

7 comentários:

  1. perfeito, como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Não demora para postar! Continua @loyzemallette

    ResponderExcluir
  3. Por favor nao demora pra postar! Haha ta demais!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito da sua IB,mais ja ta me dando raiva....escolhe logo um....quer os dois!!!Decide né...!!

    ResponderExcluir