terça-feira, maio 21, 2013

Imagine Belieber Hot XIX

Justin apoiado casualmente na porta, braços cruzados e sorriso maroto.)
Eu: Na verdade eu acho que você está bem… Qual é a palavra mesmo? Ridícula? Imbecil? Idiota?
Justin: Sexy.
(Corei involuntariamente.) Eu: Sim, sexy. Muito, muito sexy. Ok, sem brincadeirinhas. Cadê a roupa que você foi buscar?
Justin: Você não acredita em mim? (Ele perguntou incrédulo vindo devagar na minha direção.)
Eu: Não, não acredito.
Justin: Você já se olhou no espelho certo?

Suas mãos vieram para minha cintura por trás me colocando novamente na frente do espelho. Colocando meus cabelos para o lado ele começou a mordiscar levemente meu pescoço. Meus batimentos aceleraram.

Eu: Hum.. Eu.. Sim..?
Justin: E o que você vê?

Olhei para o casal no espelho. A diferença entre nós era drástica. Justin estava tão lindo como sempre, suas roupas perfeitamente impecáveis, seu perfume embriagador, uma mecha do cabelo caindo sobre os olhos, sorriso travesso, presença marcante e eu estava.. Bem, eu parecia um fugitiva louca de algum manicômio só de camisa e gravata.

Eu: Uma garota desesperada por roupas decentes?
Justin: Eu não vejo isso.
Eu: Bom, então nós temos visões diferentes. Agora será que dava para você me falar onde estão as roupas?
Justin: Sabe o que eu vejo, SEU NOME?
Eu: O quê Jus? O que você vê?

Virando para ele, pegou meu rosto nas mãos delicadamente e aproximou seus lábios dos meus sem realmente tocar. Se eu me inclinasse só um pouquinho na sua direção eu poderia provar aquela boca tentadora..

Justin: Eu vejo uma garota, minha garota, vestida apenas com uma camisa transparente, completamente tentadora, andar pelo meu closet como se não estivesse fazendo nada. Como se não estivesse me fazendo desejar ser aquela peça de roupa apenas para tocar sua pele macia.

Seus lábios estavam agora dando pequenos beijos no canto da minha boca. Comecei a sorrir entre todos eles.

Ele continuou: Eu vejo todos os meus sonhos mais loucos realizados bem aqui na minha frente, no meu closet de lingerie roxa, usando o que será de agora em diante, minha gravata preferida. (Sua voz estava baixa, sensual. Suas mãos fazendo círculos na minha cintura.)
Eu: Ta bom, Justin, já pode me dar a roupa..


Justin por mais uma vez ignorou o que eu disse sobre a roupa e continuou falando..

Justin: Eu vejo aquela que quero acordar todos os dias de manhã mesmo, durante o resto da minha vida, mesmo com seu mau humor horroroso. E sabe por quê?
Eu: Não, por quê?
Justin:Porque eu conheço a garota frágil por baixo da garota corajosa que protege com unhas e dentes aqueles que ama. Eu conheço sua vulnerabilidade disfarçada com sarcasmo, sua tristeza disfarçada com desculpas de sono, seu ciúmes disfarçado de pouco caso. Agora Srta SEU NOME, eu vou te ensinar uma coisinha.

Era possível se sentir no céu mesmo com os pés no chão? Era possível explodir de felicidade, de amor? Porque eu me sentia assim e iria explodir a qualquer momento. Ele disse e me beijou. Seus lábios se moviam contra os meus perfeitamente como se fossem feitos exatamente para aquele propósito.


Eu: Me ensinar uma.. Justin, o que você está fazendo?!
Justin: O que você acha que eu estou fazendo?

Ele perguntou enquanto tirava o primeiro botão da sua casa e beijava minha clavícula. Minha respiração começou a rarear, minhas pernas estavam bambas e varias respostas passaram pela minha mente, mas nenhuma palavra saia da minha boca. Ficou um silêncio até o Justin falar algo..

Justin: Nenhum palpite?

Ele insistiu enquanto desamarrava o nó da gravata do meu pescoço. Com a gravata agora solta dos dois lados do meu pescoço, ele me puxou para mais perto, colando meu corpo ao seu. Ele estava aparentemente despindo minha roupa e o seu perfume era tudo o que meu cérebro conseguia registrar. Eu sabia que tinha que pará-lo. Sabia que nós não estávamos namorando. Sabia que não tínhamos nada até agora. Eu sabia de tudo isso, mas a sua língua estava fazendo maravilhas na minha boca e tudo parecia tão bom.. Tão certo..

Justin: SEU NOME?!
Eu: Hum..

Era agora que ele iria transar comigo, pensei. Eu não devia, mas queria. Então agarrei seus cabelos enquanto aprofundava o beijo e senti seu gemido. Abracei-me internamente. Eu não era a única que estava sendo afetada. Sua boca saiu da minha apenas para fazer uma trilha de beijos até a área sensível abaixo da minha orelha, suas mãos ainda se moviam na gravata e nos primeiros botões da blusa. Sentindo-me corajosa tirei minhas mãos do seu cabelo e toquei suas costas por dentro da blusa definindo os músculos com os dedos. Ele gemeu mais uma vez baixinho.

Justin: SEU NOME, você podia, por favor, parar um pouquinho?
Eu: Parar?!
Justin: Isso mesmo.
Eu: Mas eu não quero parar. Não agora.
Justin: Mas assim você não vai aprender direito, SEU NOME. (Logo em seguida ele mordeu meu lábio inferior)
Eu: Eu vou aprender sim. Juro.

Falei e colei meus lábios de novo aos seus. Parar não ia me fazer aprender nada, a não ser que ele estivesse planejando fazer as coisas lentamente.. Assim pensei. Suas mãos saíram da minha blusa e vieram para o meu cabelo me restringindo.

Justin: Amor?
Eu: Hum?
Justin: Eu acho que não vou poder te ensinar no final das contas.

Eu: Por quê?
Justin: Porque eu também não sei fazer.

Eu: Como assim não sabe? Você nunca..?
Justin: Já, claro que já. Mas eu não sou muito bom nisso.
Eu: Você com certeza é marav..
Justin: Não, SEU NOME, eu não sou. Meu pai me disse que sou um desastre, mesmo se eu tentasse mil vezes eu não ia conseguir fazer direito..

Fiquei calada e olhei para ele horrorizada. Que pai dizia para o filho que ele não sabia fazer sexo direito? Meus pensamentos ficaram confusos.



Justin: Não olhe para mim com essa cara. É um mau de família sabe. Nenhuma geração dos Bieber até hoje conseguiu fazer..

Desculpem se eu estou demorando, é porque meu irmão nasceu e eu to sem tempo, mas eu to postando cada vez melhor.

3 comentários:

  1. justin nao sabe fazer sexo? omg ksopakspoa como isso como é que é produção?? contiuaa

    ResponderExcluir
  2. KKK' Concordo com a Perry Martins como assim o Jutin não sabe fazer SEXO???
    Aff' como assim vc para na melhor parte??? kkk'
    Continua Diiva!! Mais não demora muito pra postar não!!!!

    ResponderExcluir
  3. Me sigam no meu blog http://ibhparabeliebers.blogspot.com.br/ pleasee. Estou fazendo uma ibh chamada I just need you by my side

    ResponderExcluir