sexta-feira, maio 24, 2013

Imagine Belieber Hot XX

(Continuação da fala)
.. Um nó de gravata decente. E olha que muitos tentaram.

Nó de gravata? Porque ele estava falando de gravata agora? Comecei a pensar. Ele me levou de novo ao espelho.

Justin: Viu? Não ficou muito melhor que o seu nó. Eu achei que poderia te ensinar, mas, bem, eu também sou péssimo nisso.
Eu: Mas..
(Ele me interrompeu antes que eu falasse mais alguma coisa) Justin: Poderia te ensinar, mas, bem, eu também sou péssimo nisso. Apesar de que nós temos que levar em consideração que o fato de ter você vestida assim não ajudou muito na minha concentração para fazer o nó mais aceitável.


Comecei a pensar: "Ele não estava desabotoando minha camisa. Ele não estava me despindo. Ele não estava nem sequer pensando em sexo. Ele só queria me ensinar a fazer um nó. A droga de um nó de gravata. Como eu pude me enganar tanto? É claro que Justin não iria transar num closet. Como eu era idiota!". Eu continuei quieta.

Justin: SEU NOME, esta tudo bem? Você parece meio pálida, amor.
Eu: Eu to bem, Jus.

Antes que os dois falassem mais alguma coisa, o Ryan gritou lá debaixo.

Ryan: Justin, sua mãe está aqui!
Justin: Eu já estou indo. (Gritou de volta e depois se dirigiu a mim preocupado.)
Eu: Vai lá, Jus..
Justin: As roupas estão na minha cama. Eu vou deixar você para se trocar. Você vai ficar bem?
Eu: Vou. Desço em um minuto.
(Ele me beijou rapidamente) Justin: Certo, te espero lá embaixo.
Eu: Não vou demorar.

Eu só precisa pegar minha dignidade espalhada pelo chão e trocar de roupa e eu estaria pronta para outra. Vesti a roupa e continuei pensando no que tinha acontecido a alguns minutos atrás e comecei a rir. Coloquei a roupa, arrumei meu cabelo e saí do quarto do Justin, fui em direção a escada e escutei Pattie falando toda meiga com o ele em questão a Selena. Ele não estava tão "triste" assim não, pois eu estava consolando ele, ri baixo ao pensar. Desci as escadas e logo os dois me olharam. Os meninos estavam lá fora, perto da piscina conversando.

Esta roupa:



Pattie levantou assustada, me olhando de cima embaixo. Olhou pro Justin com um olhar de preocupada e olhou pra minha direção de novo.

Justin: Essa é a SEU NOME. É..
(Antes que ele falasse alguma coisa, eu falei primeiro)
Eu: Prazer, SEU NOME. Sou ex namorada do Ryan e acho que sou amiga ainda.
(Ela sorriu) Pattie: Prazer, acho que você já me conhece!
Eu: Oh! Claro. Eu vou lá fora com os meninos, licença..
Pattie: Ah, fica aqui comigo e com o Justin, vai ser um prazer te conhecer mais, SEU NOME.
Justin: É, fica aqui, poxa. (Ele disse fazendo uma cara de cachorro sem dono logo atrás de Pattie)
Eu: Ok, ficarei. Então, como a senhora está?
Pattie: Oh, não, não me chame de "senhora", pode me chamar de "você", vou me sentir bem melhor.
Eu: Tudo bem, eu chamarei a senho.. Você como você quiser! (Ri sem graça e eles dois riram também)

Me sentei e logo os dois se sentaram também, ficamos no silênico por um tempo, eu não tinha assunto e o Justin e a Pattie ficavam falando entre sussurros. Porém, eu não sabia o que fazer, eu não sabia pra onde olhar, então olhei pra porta do quintal onde eu via os meninos. A Pattie me chamou, mas eu nem estava escutando porque eu tava viajando com os meus pensamentos de alguns minutos antes. Ela me chamou pela terceira vez.

Pattie: SEU NOME?!
Eu: Oi. (Olhei pra ela dando toda a minha atenção)
Pattie: Tava pensando em algo? Te chamei três vezes. (Disse rindo)
Eu: Estava (Sorrir) - Algo muito importante pra mim, mas não quero falar!
Justin: Pensando em algo importante?!
Eu: É, Jus.
Pattie: Ok. Eu vou indo, ta bom?! Depois eu venho de novo, ta, filho? (Disse virando o corpo pro Justin)
Justin: Ta bom, mãe.

Todos se levantaram e ela me deu um beijo no rosto, foi lá fora falar com os meninos e depois veio dar o último beijo no rosto do Justin. E Justin levou ela pra porta, e ele me deu tchau e logo saiu. Em seguida fui pra cozinha, abrir a geladeira e peguei água. Depois da cena que teve eu fiquei muito nervosa, eu não sabia se pensava no assunto que tinha passado ou no que tinha acabado de acontecer. Fechei a porta da geladeira e fui pra pia, peguei um copo e logo senti umas mãos em volta da minha cintura, me vire assustada e olhei.

Eu: Ai, que susto, Justin.
Justin: Ta devendo alguém?! (Disse rindo)
Eu: Não, bobinho. (Lhe dei um selinho)
Justin: Não vem com carinho não.. Em quem você tava pensando?
Eu: Ih, quer saber demais o senhor.
Justin: Não vai falar não? (Disse ficando sério)

Logo envolvi meus braços em seu pescoço, deixei ele me colocar em cima da bancada. Nossos lábios bem próximos fazendo com que os roçando. Sussurrei baixinho "em você, bobo". Senti ele sorrindo e logo o beijei.



Fomos atrapalhados pelo o Ryan que ficou um pouco sem graça quando chegou a cozinha e..

4 comentários:

  1. Eu também achei que ele não sabia fazer sexo, kkkkk. Afinal, era só da gravata que ele tava falando! MORRI kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir