sexta-feira, maio 17, 2013

Imagina Belieber Hot XVIII

Chaz estacionou o carro e eu logo saí deixando que o Fredo também saísse. Estávamos em uma pizzaria, não era qualquer uma pizzaria, era "a" pizzaria, entende? A melhor pizzaria da cidade. Entramos e Chaz logo achou uma mesa para nós sentarmos e rapidamente o garçom veio em nossa direção, nos deus o cardápio e ficou nos olhando.

Garçom: O que deseja, senhor?
Chaz: Vamos esperar ela saber o que ela quer primeiro.
(Sorrir de lado e voltei a olhar para o cardápio)
Eu: O que vocês vão querer?
Fredo: Frango com catupiri, pode ser?
Chaz: O que você vai querer, SEU NOME?
Eu: Eu gosto de UM SABOR, meninos. Vamos pedir metade, metade?
Fredo: Vamos.
Chaz: Pode ser. (Disse chamando o garçom)
Garçom: Vão pedir, senhor?
Chaz: Vamos sim. Quero uma pizza gigante, metade frango com catupiri e UM SABOR, por favor.
Garçom: Vão pedir algo para beber?
Eu: UM QUE VOCÊ GOSTE.
Fredo: Guaraná.
Chaz: Coca-cola.

O garçom anotou tudo e saiu. Olhei pra porta da pizzaria com uma naturalidade e vi a Selena entrando com um garoto de mãos dadas, fiquei assustada e cutuquei o Chaz discretamente e fiz um sinal que ele entendesse, ele também ficou um pouco assustado. Logo cutuquei o Fredo também e ele olhou. Fingimos que nem tínhamos visto nada daquilo, até ela passar pela nossa mesa.

Eu: Ué, meninos, não é a Selena?! E ele está acompanhada.. Mas já.
(Ela nos olhos com uma cara de assustada)
Chaz: Caralho, é mesmo. Ta rápida!
Fredo: Essa ai não perde tempo, Chaz..
Selena: Meni.. Meni.. Meninos! O que vocês estão fazendo aqui? Esse? Esse é um amigo.
Chaz: Amigos que adam de mãos dadas, Selena?
Eu: Ui, ela gaguejou.. (Disse rindo)
Selena: Fica quieta, SEU NOME.
Chaz: Não vão brigar aqui não, né?!
Eu: Encostar nesse lixo de novo? Não, obrigada! Não vai apresentar seu amiguinho novo, Selena?
Selena: Af, que garota nojenta. Pra que? Pra você roubar ele também?
Fredo: Ui.
Eu: Eu não roubo ele de você, querida, só não posso fazer nada se você não é suficiente e eles veem pra mim!
Chaz: Eu ficava sem essa, Selena.
(Vi o menino que estava do lado dela rindo)
Fredo: Melhor você ir, cara, senão você não dorme hoje!
Selena: Ai, cala a boca, Fredo. Tchau pra vocês.
Eu: Tchau, fofa.

Ela saiu e o menino olhou pra trás e me deu um sorriso, retribui com um de lado. O Chaz me olhou e olhou para o menino de volta, ficou sério até demais. Será que ele ficou com ciúmes? Pensei. Escutei o meu celular tocar, olhei pro visor e era o Justin. Sorri. Me levantei.

Eu: Já volto meninos.
Chaz: Vai aonde?
Fredo: Ta bom..
Eu: Vou lá fora atender o celular. Já venho.

Ele ficou quieto, e eu fui em direção a porta. Saí da pizzaria. E logo atendi o celular.

*Ligação on*
Justin: Amor,
Eu: Oi, Jus..
Justin disse com uma voz de manhoso: To com saudades. To sozinho aqui sem você..
(Sorri ao escutar) Eu: Ai, meu Deus, como ele é fofo! Também to com saudades de você, Jus. Sabe quem eu acabei de ver?
Justin: Nem tá, você me deixou aqui. Quem, amor?
Eu: Ah, Jus, não faz assim, poxa, eu tinha que sair com os meninos.. A Selena e ela não estava sozinha!
Justin: Me trocou pelos os viados. Hum..
Eu: Ta com ciúmes dela?
Justin: Não, por que eu estaria?
Eu: Não sei, porque vocês já foram namorados. Sei lá né..
Justin: Mas eu não estou, já fui namorado dela sim e é passado.. Dá pra parar de falar dela?
Eu: Ok, eu paro. Vou desligar aqui, tá?!
Justin: Não, não desliga, poxa, SEU NOME. Eu to ligando pra falar que to com saudade de você, e você fica com ciúmes dela, para com isso..
Eu: Eu não estou com ciúmes dela, Justin. 
Justin: Aham, sei. Você não consegue nem disfarça o ciúmes..
Eu: Ah, cala a boca, garoto. Eu tenho que ir, o Chaz ta me chamando pra eu comer..
(Ele começou a rir do outro lado da linha, a risada dele era gostosa, deveria tocar no rádio) Justin: Fica linda assim, queria ver sua cara quando ta com ciúmes. Ta bom, mais tarde cê vai dormi comigo?
Eu: Não fico e para, Jus, não queria ver nada, eu hein. Não sei, vou pensar no teu caso.
Justin: Sim senhora, pensa com carinho.
Eu: Ta bom, Jus. Tenho que ir. Beijos.
Justin: Beleza, beijo.
*Ligação of*

Volte a pizzaria, e fui direto pra mesa, guardei meu celular dentro da minha bolsa e me sentei entre os meninos. Olhei pra pizza e ela estava bonita. Ninguém atacou até eu chegar. Além do Fredo. Ele parecia um mendigo. Comecei a rir loucamente, eu não conseguia parar de rir, meu Deus. Eles me olharam com uma cara de assustados, então eu peguei um pedaço e comi. Parei de rir e fiquei quieta comendo e bebendo. Comi o suficiente e já me senti cheia, os meninos que acabaram de devorar a pizza toda.

Chaz: Já ta cheia?
Eu: Já sim. To querendo ir pra casa, agora.
Fredo: Eu também to querendo ir, cara, to cansadão..
Chaz: Ta bom, vou pedir a conta.. 

Disse enquanto levantava o braço e fazia sinal pro garçom trazer a conta. Não demorou 10 minutos e ele já tinha trazido. Chaz olhou e deu pro Fredo. Eles pagaram, e fomos para o carro. No caminho eu liguei o rádio e estava cantando BAAB, eu comecei a cantar, e os meninos ficaram olhando pra mim rindo. Eu não me intimidei e continuei cantando e cada vez mais alto, logo o Fredo me acompanhou, o Chaz ficou sério depois de um tempo, mexi nele fazendo cócegas e nem um sorriso ele deu pra mim, achei estranho, então eu abaixei o rádio e fiquei calada. Depois de alguns minutos chegamos a casa do Justin, ele parou o carro e eu sai logo em seguida. Fui em direção a porta e toquei a campainha esperando que alguém atendesse. Adivinha quem era? Sim, ela o Ryan com uma cara de sono, aquela carinha dele de sono era perfeita, meu Deus.

Ryan: Cadê meu lanche?
Eu: Não sei, Ryan, vai perguntar pro seu amigo. (Disse entrando na casa)
Ryan: Ih, o que foi?
Eu: Nada.
Ryan: Beleza..

Subi as escadas e o Justin já estava vindo com um sorriso enorme no rosto, nossa, sorriso perfeito igual aquele não há. Ele nem deixou eu falar nada e foi logo me beijando.



Nossa, aquilo me fazia esquecer de tudo, até a "grosseria" que o Chaz fez comigo por talvez estar com ciúmes.. Depois de um tempo eu parei, pois eu estava ficando sem ar, abri os olhos e o Justin estava com o mesmo sorriso de antes.

Eu: O que foi? (Disse passando por ele e indo até a porta do meu quarto)
Justin: Escutei a sua voz e logo vim te beijar, tava com muitas saudades.. Pra onde você vai? (Segurou o meu braço)
Eu: Ah, meu Deus, como você é bobo. Também estava com saudades de você, Jus.. Vindo pro meu quarto, o que mais seria?
Justin: Não sou bobo nada, amor.. Nem tava, você tava muito ocupada com os meus amigos.. Não, você vai dormir comigo hoje, lembra?
Eu: Ei, para, mô. Ah é, amor, eu nem lembrava..
Justin: Não lembra porque fica pensando nos seus amigos..

Fiquei quieta e voltei para frente do Justin, ele tava com uma cara gostosa de ciúmes, minha vontade era de morder ele todinho, mas aí eu fiz melhor. Cheguei a minha boca mais perto da dele. Ele olhou para os meus lábios e tentou prender o sorriso, mas não conseguiu.

Justin: O que você ta fazendo? Eu to bravo..
Eu disse sussurrando: Ta bravo nada, para..

Dei um sorriso malicioso e logo o beijei novamente. Fiquei ali por alguns minutos até o Fredo atrapalhar. Parei o beijo e olhei para o Fredo.

Fredo: Foi mal..
Justin: Foi mal na..
(Antes que ele completa-se a frase eu o interrompi)
Eu: Tudo bem, Fredinho, relaxa, tá?! Não foi nada..
Fredo: Ta beleza. Eu to indo agora..

Não deu 1 minuto e Fredo já tinha sumido do corredor..

Eu: Jus, eu quero tomar um banho, deixa eu ir?
Justin: Toma banho lá no meu banheiro, amor, por favor!
Eu: Ta bom, mas eu tenho que pegar a minha roupa, Jus..
Justin: Deixa que eu pego, tá?!
Eu: Ta bom, Jus, eu to indo lá..

Ele me deu um selinho e eu fui em direção ao quarto dele, peguei uma toalha que estava sobre a cadeira e levei ao banheiro. Tranquei a porta, fui tirando a minha roupa e logo entrei no box. Liguei o chuveiro e comecei a tomar meu banho, a água estava morna, muito gostosa. Acabei de tomar banho, me enxuguei e me enrolei. Depois de ficar 20 minutos trancada no banheiro esperando Justin ia me trazer as roupas que ele iria pegar no meu quarto, resolvi sair e explorar o quarto. A decoração era magnífica como todos os outros quartos da casa. E como todos os outros. Passaram-se mais dez minutos e nada do Jus chegar. Entrei no seu closet para pegar alguma roupa emprestada e parei fascinada. Havia mais roupas ali do que ele teria oportunidade de usar. Olhei para uma camisa social branca aparentemente esquecida em um canto e a vesti, dobrei as magas que ficaram largas e a abotoei. Não era muito decente, dava para ver minha calcinha e sutiã roxos por baixa da blusa branca, mas ainda era melhor do que andar enrolada em uma toalha. Quando comecei a procurar também uma calça que me servisse, o que estava se mostrando quase impossível, encontrei uma caixa preta. Curiosa, abri e mais uma vez fiquei fascinada. Ali estavam seis gravatas, de diferentes cores e estilos, todas aparentemente caras e de grife. Eu nunca havia visto Justin de gravata, ele odiava ficar “amarrado como um cachorro pela coleira”. Era uma pena, no entanto, porque ele iria ficar extremamente gato com ela. Peguei a gravata vermelha, esquecendo-me completamente da calça, e coloquei no pescoço tentando sem sucesso fazer um nó simples. Fui em direção ao espelho ver meu trabalho.



Eu: Não ficou tão ruim assim. (Falei para mim mesma suspirando. É claro que aquilo com certeza não poderia ser chamado de nó de gravata, mas era um começo.)
Uma voz: Não, não ficou nem perto de ruim. (Falou uma voz atrás de mim e meu coração reconheceu imediatamente. Olhei para trás e vi o..

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah mds mds continuaaaaaa nao demora

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahah Meu Deus Continuaaaa Diivas!!!!
    Não demora muito pra postar não!!!

    ResponderExcluir
  3. Contiinuaa *--*
    Dudaa '

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaa
    Tá P E R F E I T A M E N T E P E R F E I T A

    ResponderExcluir