quarta-feira, novembro 13, 2013

Imagine Belieber Hot XLVII

Senti o pênis do Justin extremamente ereto. Deslizei a minha mão direita até o pênis dele e o massageei. Ele mordeu meu lábio com força e puxou o mesmo, senti uma leve dor, mas ao mesmo tempo era bem prazeroso. Suas mãos que já estavam em minha cintura, começou a aperta-la e aquilo era bom demais.



Parei o beijo e olhei para ele, Justin estava com uma cara de safado que me excitava. Me olhando ele chegou a boca perto dos meus seios e chupou com força, sussurrei "quero mais" e ele fez mais, eu começava a ficar molhada e cada vez mais a minha vontade era maior de sentir o pênis do Justin dentro de mim.

Justin: O que foi?
Eu: Quero ir lá pra cima, Jus!
Justin: Ta bom, amor, vamos..

Ele levantou da cadeira comigo no colo e fomos diretamente pra escada, nos beijamos no meio da escada, nisso quando estávamos no meio das escadas, ele me encostou na parede, colocando sua mão dentro da minha calcinha e esfregando o dedo sobre a minha vagina, e eu ficava cada vez mais com vontade de ter ele inteiro pra mim.






Minha vontade era incontrolável. Comecei a gemer baixo ao sentir a velocidade que o dedo do Justin se esfregava sobre a minha vagina, era bom. Era gostoso. Era prazeroso. Enquanto isso subíamos mais as escadas até chegar ao meu quarto, entramos, tranquei a porta e joguei o Justin na cama. Subi na cama e puxei a calça dele. Vi o pênis dele ereto sobre a cueca e logo abaixei a mesma.




Olhei o pênis dele e comecei a chupa-lo com vontade. Olhava pro Justin e ele estava mordendo os lábios e ao mesmo tempo soltando os sons de prazeres. Enquanto eu chupava a cabeça do seu pênis com vontade, eu ia apertando suas bolas.



Justin: Assim você me faz gamar em você!
Eu: Mas essa é a ideia.

Justin: Agora é minha vez..

Eu soltei um sorriso safado, me puxou pra perto dele, me deu um beijo rapidamente e rolou comigo na cama. Tirou meu sutiã e chupou meu seio. Aquilo era maravilhoso, bom demais. Ele abaixou a minha calcinha e logo foi descendo beijando o meu corpo até chegar em minha vagina. Justin foi beijando as minhas coxas e senti ele passando a língua por cada centímetro da minha vagina, enquanto eu gemia a minha perna tremia.





Justin começou a penetrar sua língua na minha vagina, aquilo me deixava cada vez mais excita e cada vez mais com vontade de ter ele dentro de mim. Tava cada vez melhor. Ele fazia aquilo maravilhosamente bem. Eu estava extremamente molhada, e não queria gozar, mas parecia que Justin queria chupar toda a minha goza.

Eu disse entre gemidos: Jus, não quero gozar agora!
Justin disse levantando a cabeça e me olhando: Mas eu quero que você goze.
Eu: Mas eu não quero, vem cá vem!
Justin: Goze pra mim? (Disse com um sorriso safado)
Eu: Agora?
Justin: Agora!

Eu fiz sim com a cabeça e logo ele voltou fazer o que estava fazendo. A língua dele estava passando por cada centímetro da minha vagina, sem deixar de fazer seu trabalho completo! Cada vez eu estava gemendo mais alto e aquilo parecia excitar o Justin. Por fim gozei. Ele chupo minha goza com vontade. Justin subiu e me beijou. Com a outra mão, ele segurou na base do seu pênis e penetrou em minha vagina com força, o meu gemido saiu sem controle e ao mesmo tempo arranhei as costas dele com certa força. Só saía da minha boca gemidos, eu estava inconsciente por um momento. Ele começou a fazer lentos movimentos de ida e volta, ao mesmo tempo beijava meu pescoço carinhosamente. 





Ele entrelaçou minhas pernas na cintura dele e nos sentou na cama. Comecei a sentar com certa força sobre o pênis dele. Justin alisava o meu corpo. Enquanto eu beijava o ombro dele carinhosamente, parecia filme, ele estava sendo o mais carinhoso possível comigo. Me fazia carinho como se não houvesse amanhã.

O que acharam desse capítulo? Comenta ai! /Marj

40 comentários:

  1. MEU DEUSSSSSSSSS DO CÉU QUE PERFEITO CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  2. UAAAAAAAAAAU.. ADOREI, CONTINUAAAAAAAAAAAAAA LOGOO FLOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado.. Vamos continuar pra semana, eu espero /Marj

      Excluir
  3. sua chata eu nao consigo mais parar de ler isso vicia

    ResponderExcluir
  4. COONTINUA !!!
    ta completamente perfeita *-*

    ResponderExcluir
  5. Nova leitora!!! Bom, de inicio pra falar, cara, TA PERFO DE MAIS!!!! Sua fa ja. Vicia pra caramba! Bjao/ luana fiori

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas gente hahhaha cada vez fico mais feliz com gente nova lendo o IB. Seja muito bem vinda e espero que esteja gostando! Beijo /Marj

      Excluir
  6. meeeu deus, que cap perfeito é esse , hoooooot foda kkk


    http://imaginenadaparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu sou nova leitora. Amei seu IBH, li tudo em um dia e realmente viciante.
    PFVR CONTINUA QUE ESTA LINDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda primeiramente. Vamos tentar continuar o mais rápido possível, estamos com um pouco de atraso.. /Marj

      Excluir
  8. Vou dar uma olha sim, vou pedir para outra ADM passar lá também! Beijo /Marj

    ResponderExcluir
  9. Continuuuuuua eu comeceiii a ler ontem a noiteee e ja acabeii

    ResponderExcluir
  10. Vou fazer um fa club novo mais ainda estou organizando as coisas dele e eu quero colocar as melhores ib que eu ja li nele ... gostaria da permissa para colocar a sua ! Depois falo com vcs tudo direitinho ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, vai ser uma honra participar do fc hahahaha ok, qualquer coisa fale com a gente. Obrigada pela preferência /Marj

      Excluir
  11. Continuaaa pf tá dmais!!

    ResponderExcluir
  12. Ta perfeito continua :) leitora nova aqui

    ameei *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos continuar hoje! E obrigada, Seja muito bem vinda! /Marj

      Excluir
  13. nossa diva que capitulo hot foi esse meu deus ameei simplismente perfeito como sempre hava
    mais desculpa pela demora de comentar é que to tento mta prova e preciso passar de ano entao fiquei a semana inteira estudando desculpa mesmo.
    mais continua logoo ficou perfeito curiosaa akii
    Alessandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tava com saudades do seus comentários :((( mas tudo bem, entendemos perfeitamente! Sem problemas. hahaha vamos continuar hoje /Marj

      Excluir
  14. Aiii mds q capítulo foda... Amore, divulga o meu blog por favor? Sigo o seu de volta e continua pelo amor q vc tem ao Jerry 66' <3 http://ilysmimaginejb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, bê! Vou divulgar sim haha. Estamos continua HOJE! /Marj

      Excluir
  15. Fiz um layout pra vocês, vocês querem?

    ResponderExcluir