domingo, novembro 24, 2013

Imagine Belieber Hot XLVIII



Dei um chupão no pescoço do Justin e ele mordeu a minha orelha de leve. Arranhei as costas dele completamente, sem deixar nenhum espaço de fora... Tinha saído do contesto naquele momento, eu não pensava mais nada. Gemia direcionado pelo os movimentos! Fomos deitando devagar e eu comecei a dar mordidas de leve em seu, gostoso, abdômen. Justin rolou na cama e ficou por cima de mim, beijando cada canto do meu corpo. Ele acariciava meus seios de uma maneira tão gostosa que eu gemia seu nome, quase como um sussurro. Estávamos afogantes, mas não queríamos parar estava muito bom pra acabar com aquele clima de saudade de nós dois.



Eu: Jus vamos pro banho?
Justin: Já cansou, minha gatinha?
Eu: Não, a gente pode continuar lá, você não acha?
Justin: Claro, princesa. Vamos. 

Ele disse o "Vamos" bem pertinho do meu ouvido, e me arrepiou de uma maneira que só ele sabe fazer. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e Justin levantou da cama comigo no colo dele. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e fui beijando-o de uma maneira bem quente e bem intensa. Quando chegamos no banheiro, Justin disse.

Justin: Segundo round.

E deu um sorriso malicioso. Não acreditava que Ele estava ali comigo, com aquele jeito dele carinhoso e safado, que me deixa louca. Justin não deixou eu sair de sua cintura. Logo eu peço para que ele me penetrasse, porém, Justin estava se divertindo pondo só a cabecinha e depois tirando. Aquilo já estava me deixando louca.

Eu: Jus, coloca logo tudo.

Disse aquilo com uma voz de bebê (uma bebê bem safada, por sinal). Justin deu um sorriso maroto, como de quem estava se divertindo com aquilo. Quando ele pôs tudo me proporcionou tanto prazer, que nem tenho palavras, para descrever aquela explosão de desejos. Justin fez estocadas bem fundos. Eu não conseguia controlar meus gemidos, e Jus me beijava pra abafá-los. Desci da cintura dele e Justin disse em meu ouvido "Fica de costas pra mim, amor", com aquela voz rouca em meu ouvido, e mordendo de leve minha orelha me arrepiando novamente. Me virei sem protestar, e logo senti a penetração de Justin. Estávamos debaixo d'água, Justin me penetrando calmo, mas aumentando a velocidade aos poucos, ele começou a ir bem rápido e me fez gozar, quando ele sentiu meu líquido deu uma risadinha, mas não parou ate chegar em seu ápice, que foi quando senti seu delicioso líquido quente invadir meu corpo por inteiro. Terminamos o banho com carícias e beijos, sem falar nada um com o outro. 






Justin deitou nu, e coloquei pelo menos a calcinha. Fomos pra cama e eu peguei um lençol e joguei por cima. Justin deitou na cama e logo eu fui deitar na mesma, abraçada com meu amor.

Justin: Nossa como você foi demais, amor. (Me deu um selinho)
Eu: Obrigada, mas você foi muito melhor, meu bebê.
Justin: Você não sabe como tive saudades disso, minha princesa.
Eu: Quem te contou que foi o Scooter, amor?
Justin: Ham, como assim, minha princesa?
Eu: Jus, ué.. Não te contaram?
Justin: Não, minha princesa. O que o Scooter tem haver com isso?
Eu: É melhor, pelo menos, tirarmos um cochilo e deixar pra depois?
Justin: SEU APELIDO me responde por favor?
Eu: Olha Jus, está tão bom aqui com você. Não vamos estragar por favor.
Justin: Beleza, então depois você vai me dizer tudo, entendeu bem?
Eu: Sim, senhor. 
Justin: Meu amor, e se sua mãe chegar, e nos ver assim?
Eu: Duvido ela reclamar de qualquer coisa.
Justin: Por que, marretinha?
Eu: Porque brigamos, então, eu acho, que ela nem deve querer entrar no meu quarto.
Justin: Por que você brigou com sua mãe?
Eu: Esquece, é melhor... Deixa...
Justin: Não, amor eu quero saber.



Me sentei e fiquei calada, de frente pra ele. Justin se sentou e se encostou na cabeceira da minha cama. Continuei no mesmo lugar. Estava procurando uma maneira de dizer que uma das pessoas que ele mais confia no mundo mentiu pra ele, sei que Justin vai ficar muito zangando, assim como eu fiquei quando descobri que minha mãe estava nessa história.

Eu: Olha, Jus, é muito complicado. E está sendo péssimo pra mim aguentar isso sozinha.
Justin: Fala, amor, que nós podemos aguentar juntos.
Eu: Promete?
Justin: Eu prometo, minha princesa, sempre que você precisar de mim eu vou está lá, ok? Agora me conta.
Eu: Ok.. Bom, minha mãe e Scooter fizeram um plano doido aí, que ele conseguiu convence-la a nos separar.
Justin: Ham, como assim? Eu não acredito, como você descobriu isso, SEU APELIDO?
Eu: Acha que eu mentiria sobre algo tão serio?
Justin: Não, claro que não, SEU NOME.
Eu: Ata. Quem descobriu foi o Alfredo e o Chaz, então eles me ligaram e me disseram tudo. Que depois da pequena briga que vocês tiveram, ele ligou para minha mãe e encheu a cabeça dela, dizendo que nós dois juntos não daríamos certo e tals.. E ela acreditou e eles combinaram dela ir me buscar.
Justin: Nossa. Isso nunca passaria pela minha cabeça. Eu vou matar o Scooter, você não tem noção do quanto que eu sofri. E ele até me consolou, dizendo um monte de coisas.. Nossa, não posso confiar mais em ninguém.
Eu: Justin, claro que pode confiar sempre em mim. Sempre serei sua. E eu te amo, mais que tudo meu lorinho. Foi tão difícil ficar longe de ti.
Justin: Eu sei, princesa. Também te amo muito, muito mesmo. Ele sabe coisas sobre mim que nem meus melhores sabem, foi golpe baixo. Mas, também te amo muito, muito mesmo.

Nos abraçamos e ficamos nos beijando por bastante tempo. Ate que escutamos o barulho de alguém chegando. E com certeza era minha mãe. Paramos de nos beijar.





Justin: Amor, é melhor você dizer a ela que eu estou aqui.
Eu: Não, Jus. Não quero sair daqui agora.
Justin: Vem amor.
Eu: Justin tu ta pelado, vai descer assim? Apesar deu não me incomodar.
Justin: E é, mesmo.. deixa eu por minhas roupas.

Eu e Justin ficamos rindo um pouco, pela lerdeza do menino, como ele esquece que está nu? Saudades do meu lerdinho. Dei um selinho nele. Ele pôs a roupa dele e eu peguei qualquer coisa do meu guarda-roupa e saímos do meu quarto. 



Quando chegamos na sala não tinha ninguém..

Justin: Ufa, ainda bem que não tem ninguém.
Eu: Ué, não foi você mesmo que mandou a gente descer?
Justin: É mais, pra nós dois fazermos a coisa certa. Ela não gosta de mim e vai me bater.

Comecei rir de Justin com medo da minha mãe. Puxei-o para a cozinha, chegando lá minha mãe estava lá comendo um bolo que ela tinha feito.

Eu: Oi, mãe. (Disse seca)
Justin: Olá, dona NOME DA SUA MÃE.
SM: Posso saber o que o senhor está fazendo aqui? Sem a autorização do Scooter?
Eu: Mãe, o que a senhora tem a ver com isso? E como sabe que foi sem a permissão do Scooter?
SM: Porque ele me ligou perguntando se o Justin estava aqui. E como eu vi que você não saiu do quarto desde que cheguei, deduzi.
Justin: Por que a senhora não gosta de mim? O que eu fiz, se só dou amor a sua filha?
SM: Você não entende que eu não quero minha filha magoada?
Justin: Entendo. Mas por que a senhora acha que eu irei magoa-la?
SM: Porque você é famoso, muito jovem e minha filha não merece uma decepção amorosa. 
Justin: Tá, mais eu nunca a magoei e nem pretendo.
SM: Ok. Mas quando você for entrar em uma Tour, o que vocês vão fazer? Você vai leva-la contigo?
Justin: Se ela quiser ir comigo, com toda certeza, sim. Mas eu sei que ela tem a vida dela.



Sorri ao ouvir Justin dizendo aquilo. Como ele consegue ser tão romântico? Ninguém se importa comigo quanto ele. E essa história da minha mãe, ta meia confusa..

Desculpem a demora! Querem mais? Comentem. Continua, minhas gatas! /Marj; /Lisah

31 comentários:

  1. Continua ta perfeita leitora nova to amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuaremos.. Seja muito bem vinda! /Marj

      Excluir
  2. Continua pelo nosso amor ao Jerry :P essa Imagine ta fodástica u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha a Lisah tem amor ao Jerry, eu não sou belieber. Porém, darei o recado a ela! Obrigada, bê /Marj

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada, bê! Fazemos o melhor para nossas leitoras haha /Marj

      Excluir
  4. ai diva vcs tem o dom de escrevem ibh sem palavras pra esse capitulo cada capitulo to mais apaixonada por essa ibh vcs merecem todos os comentarios , acho que a maezoka da sn tem que amar o genro dela neh e espero que ela e nem o scooter planeje mais nada contra o Juss e a sn mais so acho neh divaa ate pq a ibh é sua mais é so minha opniao
    continua logoo to curiosa akiii
    Alessandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver o que podemos fazer por você, Ale hahahaha to brincando u_u vamos continuar pra semana /Marj

      Excluir
  5. aaaahhh gzuis !! continua logo to super ansiosa com a fic u.u amo muito seu blog e queria pedir pra você divulgar o meu,,é novo e não tem muitos leitores rsrs então preciso de ajuda se não for encomodar :)
    Bjustin
    http://imaginebeliebersloucaspelojerry.blogspot.com.br/
    PS:QUASE MORRI DE BIEBERGASM KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnt' obg gatona... Pode deixar que irei divulgar o seu... Morrer de Biebergasm é bom, né, não? kkkkkk /Lisah

      Excluir
  6. continuuuuua , to mortinha aushuahsuahsahuashauhu

    ResponderExcluir
  7. KARAI CONTINUA ESSA PORRA AGORA SE N EU MORRO QUE PERFEIÇAO É ESSA . MANOO EU AMO SEUS HOT U.U CONTINUA QUE EU TE DOU UM DOLLY BITCH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carai, vcs são muito engraçadas cara, amo vocês. Já já tem mais um.. Vou te cobrar o Dolly no próximo capítulo hein kkkkk E Obg, sua Bitch /Lisah

      Excluir
  8. Fala que ocê va continuua hoje? Way so eu quero muitu sabe o reto u_u kkkkkkkkkkkkk' ai my biebersinho kkkk' Vai continua ai lindas que eu estou amando
    #Kath

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw, gata.. Hoje não vai dar.. mais eu quero muito postar na Quarta.. mais não prometo.. Mas vou fazer todo esforço do mundo, ok?! ... É mto bom saber que você está gostando Kath. s2 /Lisah

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obg, linda. Postarei Quarta, prometo../Lisah

      Excluir
  10. Nossa to amando ! continua pfvr <3
    Leitora nova (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos continuar! Seja bem vinda, princesa /Marj

      Excluir
  11. http://onelovestorie.blogspot.com.br/ meninas leêm pf me der uma ajudinha please deixem comentarios desde ja obg rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos dar um olhada e vamos comentar! /Marj

      Excluir
  12. OMG eu estava com saudade daqui *---* E o blog continua uma perfeição ! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, obrigada bê! Continuaremos o mais rápido.. /Marj

      Excluir
  13. http://biebertons.blogspot.com.br/ meninas leem esse blog e se der comentem, vcs não vão se arrepender! E continua amore, sua IBH é perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olharemos sim, pode deixar! Obrigada, princesa.. Vamos continua pra semana /Marj

      Excluir
  14. meu deusssssssssss,ta mt bom gente! nunca amei tanto um IBH como esse!!!!continua amorrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu li todo o IBH em 3 dias,desde o comecinho,de tanto que eu amei,

      Excluir
  15. MDS quanta perfeição, amei amei dms , continua por favor *-*

    ResponderExcluir