quarta-feira, setembro 18, 2013

Imagine Belieber Hot XXXVII

Disquei.. Só que desliguei.. Disquei de novo e dessa vez eu deixei chamar. Chamou várias vezes e ela não atendeu. Talvez ela esteja decepcionada por eu não ter ido atrás dela. Desliguei o celular e o pus do na mesa ao lado, olhei pro teto e fiquei relembrando meus momentos juntos a ela.. Escutei alguém batendo na porta..

Eu: Quem é? (Disse levantando da cama e indo pra cama)
Voz: Sou eu, o Ryan. Abre aí, viado..

Abri a porta e disse "entra" me sentei na cama e escutei o Ryan fechando a porta.. Ele veio na direção da cama e eu fiquei olhando pra ele.

Eu: Fala ai, viado..
Ryan: Vai deixar ela ir assim?
Eu: Assim como?
Ryan: Assim, velho.. Sem lutar por ela. Sem ir atrás dela. Aquela menina vale ouro, mano! Bora, levanta dessa cama e vai lá atrás dela.. Ela não te faz feliz? Então.

Eu olhei pra ele e não tinha mais o que falar.. Levantei e ele ficou me olhando.


Eu: E o que você quer que eu faça o que, Ryan? Eu to ocupado, velho, eu tenho show amanhã e aí? Não dá pra ficar com ela..
Ryan disse com uma voz firme: Porra, você ta de putaria com a minha cara, né?! Você vai ficar mesmo de viadagem, Justin? Vai deixar a garota que te faz feliz ir embora assim, sem mais e menos?
Eu: Não vem me dar lição de moral, velho..

Fui interrompido por alguém batendo na porta. Ryan ficou me olhando e eu olhei pra porta, ele entendeu que era pra abrir.. Ele foi até a porta, abriu e bufou. Olhou pra mim e abriu mais a porta e eu vi a Selena.

Ryan: Vou deixar vocês sozinhos.. Qualquer coisa to lá embaixo, beleza lek? (Disse saindo do quarto)
Eu: Beleza, babaca. (Disse rindo)
Selena: Posso entrar?
Eu: O que você ta fazendo aqui?
Selena: Você é mal educado, Justin..
Eu: Ah e você é muito educada, né, Selena?! O que você quer?
Selena: Nossa, Justin! Eu não quero nada, só vim saber como você está..
Eu: To bem, só isso? Já pode ir.
Selena: Como voc..
Eu a interrompi: Espera.. Como você sabia que eu tava mal?
Selena disse gaguejando: Eu.. Hum.. Os meninos me falaram, por que?
Eu: Aqui ninguém quer saber de você, Selena.
Selena: Ah, Justin. As notícias correm rápido, não acha?

Olhei pra ela e fiz não com a cabeça.



Eu: Hum.. Bom, só isso?
Selena: Não, vim ficar aqui com você..
Eu: Mas eu não preciso da sua companhia.
Selena: Você ta muito grosso sabia?
Eu: Ótimo, assim você não precisa ficar aqui..
Selena: Mas eu vou ficar.
Eu: Vai?
Selena: Vou!
Eu gritei: Viados, cheguem aqui..
(Os moleques subiram rapidamente)
Selena: O que você vai fazer, Justin Bieber?
Eu: Tirem ela daqui. E não deixem ela entrar mais, pode ser?
Chaz: Ta falando sério, viado?
Eu: To, Chaz..
Ryan: Por que isso?
Eu: Lek, só tira ela daqui, beleza? Depois eu explico..
Selena: Eu não vou sair daqui e acabou.
Ryan: Ah, você vai sim, Selena.

Ryan pegou ela no colo e foi levando até eu não ver mais.. Fechei a porta do quarto e vi que o celular estava com a luz acesa, saí correndo pra atender e quando eu atendi desligaram. Então fui olhar pra ver quem era e sim, era a SEU NOME. Tentei ligar de volta e ela não atendia o celular, aquilo tava me deixando louco! Deitei na cama novamente e joguei o celular pra qualquer lugar da cama, fechei os olhos tentando dormir e acabei pegando no sono.

*Justin of*

*Você on*

Estava sentada na cadeira do aeroporto esperando o bendito avião sair. Eu estava calada e minha mãe não parava de me olhar. Minha vontade é de sair correndo dali.. Escutamos o chamado sobre o voo, olhei pra ela com uma cara de insatisfação. Me levantei e fui em direção ao túnel que leva diretamente pro avião.. Então entramos e andamos até chegar a porta, entrei primeiro e procurei a minha poltrona, me sentei e logo minha mãe sentou do meu lado.

Mãe: É pro seu bem, filha.
Eu: To vendo que é pro meu bem..
Mãe: Você só tem 16 anos, SEU NOME!
Eu: E o que que tem demais nisso? Eu não posso nem viajar.
Mãe: Não quis dizer isso, você não pode namorar um famoso..
Eu: Agora você quer mandar também com quem eu namoro? Ótimo, faz o seguinte, não fala comigo até chegarmos em casa.
Mãe: Não, eu não quero, filha.
Eu: Já disse que não quero falar contigo? Não? Então, eu não quero mais falar com você..
Mãe: Ok.

Peguei o meu celular e olhei pra ver se tinha alguma coisa. E sim, havia uma ligação perdida do Justin.. Eu não podia ligar pois o avião já estava no ar e provável mente não taria sinal. Não conseguia parar de pensar um minuto no Justin e como ele estaria com tudo o que ta acontecendo.. Peguei no sono com os meus pensamentos. Acordei com a minha mãe me cutucando com a parada do avião, tínhamos que descer pra esticar as pernas e logo voltar para outro avião..

Mãe: Acorda, filha!
Eu: O que foi?
Mãe: Vamos ter que descer..
Eu: Ta bom.

Esperamos todos saírem do avião pra descermos também. Levantei e ajeitei meu cabelo com o visor do celular, logo ele acendeu e tinha uma ligação do Justin no meu celular, o meu sinal tava ruim, não dava pra ligar para ele. Desci do avião a procura de sinal e eu parecia uma maluca, até que esbarrei em um menino e sem querer deixei cair algumas coisas dele no chão..

Eu: Ai meu Deus, perdão! (Disse guardando o celular no bolso e abaixando pra ajudar ele)
Menino: Nada, ta tudo bem..
Eu: Não, eu tenho que pedir desculpas e tals.

Acabamos de juntar as coisas dele e nos olhamos, ele sorriu e eu dei um sorriso de lado colocando uma mexa de cabelo pra trás. Levantamos e eu não sabia o que falar, e pelo o fato de ele ficar quieto também.. Ele era bem charmoso, havia olhos claros, a barba estava bem baixa, digo, rala. Ele era completamente bonito.



Eu: Prazer, meu nome é SEU NOME.
Menino: Prazer.. Meu nome é Thomas.
Eu: Prazer, Thomas. Então, ta tudo bem?
Thomas: Sem formalidades comigo, por favor.. Você pode me chamar de Thom. Eu to bem sim, pelo o fato de você derrubar tudo, to bem.. (Disse dando uma leve risada)
Eu: Ah, mas eu já pedi desculpas, e você disse que tava tudo bem, Thom.. (Disse um pouco sem graça)
Thomas: Ei, relaxa, eu só to brincando pra descontrair a tensão.
Mãe: Bom, te encontrei..
Eu: Mãe!
Mãe: O que foi? (Logo ela olhou pro Thomas) - Ah tá, desculpa..
Thomas: Prazer..
Mãe: NOME DA SUA MÃE. Prazer..
Eu: Thomas, mãe. Já foram apresentados, né?! Já podemos ir mãe.
Mãe: Que isso, filha, vamos ficar mais um pouco..
Thomas: É, fica mais um pouco, SEU NOME!
Eu disse sorrindo: Ok, mas a minha mãe poderia não nos acompanhar?
Mãe: Tudo bem, sei que já passou do meu tempo.
Thomas: Como você quiser..
Eu: Ótimo, qualquer coisa me liga, tá?!
Mãe: Ta bem. Foi um prazer, Thomas.
Thomas: O prazer foi meu, senhora NOME DA SUA MÃE!
Mãe: Não precisa me chamar de dona, me chama pelo o meu nome mesmo..
Thomas: Tudo bem, senh.. NOME DA SUA MÃE.

Ele deu uma risada e fomos andando e eu ficava olhando pro celular esperando aparecer pelo menos um sinal. Ficamos calados e ele procurava algo na mochila dele e eu ficava só no telefone.. Pensei que era mal educada por não puxar assunto com ele, mas Thomas parecia tão ocupado procurando algo na mochila que resolvi não incomodar.

Thomas: Achei!
Disse um pouco assustada: Acho o que?
Thomas: Meu celular pra poder anotar o número da garota que derrubou minhas coisas no chão, o que mais seria?
Eu: Então quer dizer que toda a garota que esbarra contigo, você pega o número?
Thomas: Opa, não é assim. A primeira garota que eu esbarrei foi você. E me encantei.
Eu disse sem graça: Ok, eu deveria acreditar em você?
Thomas: Não sei, me diz você.. Seu sorriso é lindo, SEU NOME.
Eu: Obrigada. Vou pensar se devo confiar em você!
Thomas: Ok, faça como quiser. Me dá seu número agora?
Eu: Melhor você me dá o seu..
Thomas: Tudo bem. 

Ele me deu o número e eu anotei rapidamente. Logo vi uma mensagem da minha mãe, mandando eu voltar pois o avião já ia sair..

Eu: Ta anotado, Thom!
Thomas: Espero que você me ligue. Onde você mora?
Eu: LOCAL ONDE VOCÊ MORA. E você?
Thomas: Em Brasília.
Eu: Agora eu tenho que ir, Thom. Foi um prazer te conhecer.
Thomas: O prazer foi meu, SEU NOME..
Eu: Tenho que ir lá, tchau! (Disse saindo de perto dele)

Ele não falou nada e eu só senti a mão dele segurando no meu braço e me puxando, eu fiquei olhando pra ele e ele me beijou. Parecia coisa de louco, mas ele beijava bem melhor que o Justin. Eu deveria parar, mas eu não queria parar..



Depois de um tempo sentir meu celular vibrar novamente. Parei o beijo olhando pro Thomas e fiquei sem saber o que falar. Olhei pro celular e era minha mãe nervosa querendo que eu fosse rapidamente pra ela! Eu estava totalmente vermelha, eu não tinha reação.

Thomas: Desculpa, SEU NOME.
Eu: Desculpa peço eu..
Thomas: Posso falar uma coisa antes de você ir?
Eu: Pode, mas fala rápido..
Thomas: Você beija tão bem quanto aparenta.

Eu comecei a rir de nervosismo..

Eu: Obrigada! Você também.. Agora eu tenho que ir.
Thomas: Vai lá..

Eu saí as pressas de lá, eu tava com um sorriso de orelha a orelha. Não foi mal o beijo dele. Foi maravilhoso. Eu saí correndo pelo o aeroporto até que achei a minha mãe, ela tava querendo me matar pelo o atraso. Entreguei a minha passagem pra atendente e entramos no avião. Sentei na poltrona e fiquei lembrando do que havia acabar de acontecer, sim, eu tava viajando. Literalmente. O avião decolou e eu estava a espera de chegar logo a minha casa. Ficava pesando e ao pensar, eu ficava sorrindo..


Quer ver a continuação? Comenta aí então! /Marj.

22 comentários:

  1. Genteeeeeeeee.. Ela n pode ficar com ele :( Ela tem q ficar com o Juss, cadê ele q n vai atrás dela :( Continua.. Tá pfta.. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver no próximo capítulo, né?! HAHAHA obrigada, vamos continuar pra semana /Marj

      Excluir
  2. Ha quero que ela fique com o Jus... continuaaaaa lps

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, todas querem isso! Vamos continuar já já /Marj

      Excluir
  3. por favor ela vai ficar com o justin né continua logo por favor .>!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veremos no próximo capítulo.. Continuaremos logo /Marj

      Excluir
  4. essa seu nome piroou?! Beijoo melhor que o do Justin IMPOSSÍVEL haha ela nao pode, de jeito nenhuum deixar o justin por essecara, entenderam? kkkkkkkkkkkk continueeeeem logoooo peloo amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendemos sim senhora KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vamos continuar /Marj

      Excluir
  5. OXEEEE... QUEM ESSE CARA PENSA QUE É PRA SAIR BEIJANDO PESSOAS "COMPROMISSADAS" ??? EUU HEIIN, BICHINHO FOLGADO, FICA COM ESSAS OZADIAAA PRA CIMA DA MINA, AII DEPOIS QUE LEVA UNS PARANAUE FICA CHORANDO!!!! TO TE AVISANDO MULEKE... TOMA TUA LINHA, TOMA JEITO, TOMA RUMO NESSA VIDA, PORQUE SE NAO O BAGULHO VAI ENGROSSAR PRO TEU LADO, EU NAO TO DE ZOEERAA NAO PARÇA, TU FICA ESPERTO, QUE SE EU COLO AII NA TUA QUEBRADA EU TE ARREBENTO!!!! FICA LONGE DA MINA TIIIW! RUUUN U.U
    (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa dei uma de marginal agora rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu rindo eternamente, na moral! Cê manja dos paranaue? /Marj

      Excluir
    2. Logicoo poo, cê acha que não?? Fia eu sou mestre na arte das capueraa haha ;)

      Excluir
  6. Geeeeeeeente a burrice de vocês é contagiante? Seu nome, no caso, seria vocês mesma. Não é pra ler "seu nome" e sim o nome de vocês. Por exemplo, eu, leio Larissa. Entenderam? plmdds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, Larissa HAHAHA tem algumas meninas que não entenderam isso ainda e ficam xingando a "garota" da IB :c

      Excluir
  7. Que vadia eu sou da vontade de bater em mim mesma .

    ResponderExcluir
  8. QUE MINA VADIA MEU. ELA TA EM UM RELACIONAMENTO COM O JUSTIN BIEBER SEGUNDO ELA O SEU ''ÍDOLO''. AI ENCONTRA UM GAROTO DEIXA ELE A BEIJAR, E AINDA FICA LEMBRANDO DO BEIJO, E AINDA DIZ QUE ELE BEIJA MELHOR QUE O JUSTIN???????????? BA, NAMORAL? VAI SE FUDER!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. poow, a cada minuto eu beijo e trepo com alguém, to me sentindo uma puta kkk maiis ta perfeiito

    ResponderExcluir