domingo, agosto 18, 2013

Imagine Belieber Hot XXXII

Acabei o banho. Me enxuguei, me enrolei na toalha e sai do banheiro. Peguei a minha roupa e a vesti.

Esta roupa:



Peguei o remédio na necessaire. Abri a porta e desci correndo pra me desculpar com o Justin por ter sido tão grossa com ele.. Chegando lá embaixo, só tava Ryan e Fredo. Chaz estava lá em cima dormindo ainda. Fui na cozinha e tomei o remédio sem mais delongas.. Voltei pra sala e os dois continuavam vendo TV. Sentei no sofá e comecei a ver com eles..

Eu: Meninos, cadê o Justin?
Ryan: Saiu com a Selena, SEU NOME.
Eu: Hum.. Ok. O que tem de almoço?
Fredo disse rindo: Nada.
Ryan: Quer sair pra almoçar?
Eu: Pode ser. Bora nós três?
Ryan e Fredo: Pode ser.
Eu disse rindo: Vocês vão assim?
Ryan: Eu vou lá trocar a roupa..
Fredo: Vou por só uma calça e o sapato.
Eu: Ok, espero vocês.. Mas não demorem muito, moças..

Todos nós rimos.. Escutei a porta da sala se abrindo, me virei e vi o Justin sem a Selena entrando.. Olhei pra ele e logo escutei os meninos descendo.

Ryan:



Fredo:



Ryan: Vamos?
Eu: Vamos.
Justin: Você vai aonde?
Fredo: Ih, fodeu!
Eu: Vou almoçar, não posso?
Justin: Vai almoçar aqui em casa, né?!
Eu: Não, vou sair pra almoçar.. Algum problema?
Justin: Tem, muito problema. Dá pra você parar e a gente pode conversar?
Eu: Pode ser depois que eu voltar do almoço?
Ryan: Parece que não vai ter mais almoço..
Fredo: É mesmo, viado.
Eu: Vai sim, meninos, vão lá pro carro que eu já estou indo.
(Os dois saíram)
Justin: Ta fazendo isso pra me provocar? Se sim, ta dando certo!
Eu: Não. Agora não posso sair com os meus amigos? Você acabou de sair com a sua ex..
Justin: Não acredito que você ta com ciúmes da Selena, SEU NOME.
Eu: Deve ser porque ela já foi sua namora e blá blá blá.. Agora me deixa ir, eu to com fome!
Justin: Não, eu não deixo, SEU NOME. Você ta com ciúmes bobos.
Eu: Aham.. Fui eu que saí lá de cima e logo sai com o meu ex, foi sim, Justin!
Justin: Para, velho, eu fui levar ela na casa dos pais..
Eu: Virou motorista dela agora?
Justin: Não dá pra conversar contigo.
Eu: Não dá mesmo.. Agora eu vou almoçar. Tchau.
Justin: Não vai não, cara.

Justin me puxou com força pelo o braço e me beijou. Sei que meu ciúmes tava ridículo, mas o que eu posso fazer? Ele me beijou com tanta vontade que me fez esquecer o que ele tinha feito mais cedo. Ele me encostou no sofá..



Parei o beijo e olhei pra ele.

Justin: Para, por favor.. Eu não quero brigar com você por causa dela.
Eu: Ta tudo bem!
Justin: Vai almoçar comigo então?
Eu: Não posso, chamei os meninos..
Justin: Então eu vou com vocês.
Eu: Ta..
Justin: Vou ter que te dar outro beijo pra você voltar o normal comigo?
Eu: Já to normal, Jus. Eu preciso ir..
Justin: Eu vou contigo..

Saímos da casa e os dois estavam dentro do carro já. Eu e o Justin entramos no banco de trás e ficamos em silêncio.. Os meninos ficaram sem graça depois que entramos.

Justin: Vamos gente?
Fredo: É.. É mesmo vamos. (E deu a partida no carro)
Ryan: Tô morto de fome.
Eu: Como sempre, né Ry?! (Todos nós rimos, menos o Justin)
Justin: Liga o rádio aí? 

Ryan ligou, e assim escutamos a música Don't You Worri Child. Todos nós cantamos, e logo chegamos no restaurante. Assim que vimos estava cheio de paparazzis. Que droga, vai estragar nosso almoço, pensei.

Fredo: E agora? Vamos em outro?
Justin: Não! Só vamos entrar.
Eu: Mas Jus, vai ficar cheio de paparazzis em cima da gente.
Justin: Não tem problema, vamos? (Todos balançamos a cabeça concordando)

Entramos com dificuldade, mas, logo sentamos numa mesa bem afastada de todos. Justin pediu assim, ele achou melhor. Justin sentou ao meu lado e, Ryan e Fredo na nossa frente. Vi Ryan fazer careta, deve está com ciúmes.

Ryan: Já sabem o que vão pedir?
Eu: Sim, eu quero UMA COMIDA QUE VOCÊ GOSTE com refrigerante. 
O garçom chegou na nossa mesa, e anotou nossos pedidos e logo saiu. 
Justin chegou perto de meu ouvido e sussurrou: Não vejo a hora de ficar sozinho com você, amor.
Eu: Por que você está com tanta pressa assim?
Justin: Porque depois de uma briga, vem a reconciliação, sabe?
Eu: Tipo? (Eu já sabia, só queria atiça mais o menino) 
Justin: Tipo, eu e você sozinhos no meu quarto, nos beijando e .. Você sabe.
Eu: Hum.. Vou pensar no seu caso.
Justin: Tá de brincadeira, né amor?
Eu: Então porque a Selena foi pra casa dos pais?

Mudando de assunto. E falei isso alto para os meninos entrarem na conversa. Logo o garçom trouxe nossas comidas e pôs na mesa. E continuamos o assunto.

Ryan: Ela tá triste.
Eu: Pelo o que?
Ryan: Porque escutamos seus gemidos. (Ele disse aquilo num tom irritado)
Justin: E o que vocês tem haver com isso? 
Ryan: É horrível ouvir algo que era pra ser você.
Eu: Não comecem, poxa vida!
Justin: Tampava o ouvido, não obriguei a ouvir nada.
Eu: Ryan, para! Isso são coisas que se diz? Ainda mas a mim?
Ryan: Me desculpe SEU NOME, mas é como eu disse.. É horrível sentir isso.
Eu: Desculpa se está doendo, mas foi você que procurou isso. 

Depois que eu disse aquilo todos ficaram calados. E logo terminamos nossas comidas e pedimos sobremesa.

Justin: Hum.. Tá uma delícia esse mousse. Quer amor?
Eu: Não Jus, eu tô comendo bolo. Amor, ta sujo.
Justin: Aonde? Limpa amor (Olhei para os meninos e, peguei o guardanapo) 
Eu: Prontinho.
Justin: Não era pra ser com o guardanapo. (Ele sussurrou. E rimos juntos)

Começou a tocar uma música calma, e vimos vários casais indo pro meio do restaurante. Justin me olhou e levantou. Estendeu a mão pra mim e eu olhei para os meninos um pouco sem graça.. Voltei a olhar pro Justin.

Justin: Me concede essa dança?
Eu sorrir toda sem graça e disse: Quanta formalidade.. Mas vou dizendo logo.. Não sei dançar!
Justin: Eu te ensino, amor, vem logo!

Peguei na mão dele e me levantei. Ele foi me puxando até o meio da pista, entre todos os casais. Colocou sua mão na minha cintura e com a outra segurou a minha mão. Eu logo coloquei a mão no ombro dele e com a outra segurei a mão dele.




Fui olhando pro Justin e ele ficava me admirando, como se ele tivesse me visto a primeira vez. Ele me deu um selinho, sorri sem saber o que fazer.



Justin: O que foi?
Eu: Nada, só to te olhando, não posso?
Justin: Pode, ficar me olhando na cama também é bom, sabia?
Eu disse rindo: Como você é safado, Jus, meu Deus.
Justin: Eu sou safado, amor? Não sou nada, para..
Eu: É sim, e muito.
Justin sussurrou: Só por que eu quero escutar você gemendo pra mim?


Olhei pra ele e dei um sorriso safado ao escutar. Logo olhei pro Ryan que estava em pé perto da mesa. Ele estava com um olhar triste.


Justin me rodou e me abraçou por trás, continuei olhando pro Ryan e logo olhei pro Justin pra não ficar triste.



Acabou a música e Justin me levou pra mesa de novo. Todos acabaram e o Justin pagou a conta, e assim saímos de lá. O manobrista deu a chave do carro para o Fredo, e entramos fomos pra casa conversando sobre o jogo de hóquei que vai ter final de semana e Justin estava pensando em ir. Chegamos em casa rápido..

Gostou desse capítulo? Então comenta, baby. /Marj. e /Lisah

18 comentários:

  1. Lindah eu ameei a sua imagine!!! muito perfeita!! continuua flor!!
    se vc quiser eu divulgo o seu blog okay?! tah muuito perfeiito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ajudar muito se divulgar a gente, vamos agradecer! Mas obrigada por gostar do IB, seja bem vinda. /Marj

      Excluir
  2. Perfeito meninas !! Divo !! N demorem pf !! Haha bjs

    ResponderExcluir
  3. OMG!!! O Justin é tão romantico e ao mesmo tempo safado rs... ME GUSTA :9
    Alias... não demorem pra postar por favor!!!!!!! :)
    Amo a IB de vcs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vamos demorar, eu acho! Obrigada por gostar tanto da IB! /Marj

      Excluir
  4. Oi dona do imagine mais cat *-* annw leitora nova pfpfpfpf continuuuua um post beeeem graande assim ho \õ/ ? tó amando o o o o :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda, baby! Lisah ta te dando boas vindas e eu também hahaha. Segue no twitter e se torne seguidora aqui também, ok?! Sinta-se como se fosse sua a IB. Awwn, obrigada, espero que esteja realmente gostando /Marj

      Excluir
  5. Continua linda, esta muito perfeito. Beijus

    ResponderExcluir
  6. Meninas ta perfeito! Acam sempre Big assim hahaha! Amo! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, baby. Não prometemos nada, estamos tentando melhorar hahaha. Beijos. /Marj

      Excluir
  7. genteeee ta demais, seriio! to amandoo, postem o prox logooo :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você esteja realmente gostando.. Vamos postar o próximo em breve /Marj

      Excluir
  8. Leitoraa nova :) continuaa to amando pf continuaa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda, bê! Sinta-se a vontade, ok? Espero que tenha gostado mesmo. Valeu e vamos continuar..

      Excluir
  9. CONTINUAAAAA OMG #Laura

    ResponderExcluir
  10. Posta anda quero gemerrrr

    ResponderExcluir